[Valid Atom 1.0]

segunda-feira, 8 de março de 2010

Vice-prefeito é suspeito de atropelamento no interior de SP

O vice-prefeito do município de Embu-Guaçu, na Grande São Paulo, Fernando Branco Sapede, 47 anos, é suspeito de ter atropelado um ciclista enquanto dirigia com sinais de embriaguez na noite deste sábado. Em depoimento à Polícia Civil do município, ele disse que havia ingerido álcool, mas se negou a fazer exame de sangue ou se submeter ao bafômetro, segundo a secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP).

De acordo com o boletim registrado pela polícia, às 21h de sábado, o vice-prefeito e médico teria atropelado um homem que estava em uma bicicleta na altura do km 2165 da SP-216, em Embu-Guaçu. Testemunhas afirmaram que, com forte odor etílico e outros sinais de embriaguez, ele conduzia sua camioneta Blazer preta no sentido bairro quando, em uma lombada, perdeu o controle e subiu no acesso de uma casa onde estava o ciclista.

O motorista nega a versão de testemunhas e diz que o ciclista surgiu de uma rampa e tentou segui-lo, quando colidiu com a lateral do veículo. Encaminhado à delegacia, o vice-prefeito teria afirmado ao delegado, na presença de outros policiais, que bebeu antes de dirigir, mas se recusou a fazer qualquer teste de embriaguez.

O caso será investigado pela polícia da cidade. O veículo do médico foi apreendido por irregularidades na documentação. O ciclista sofreu ferimentos leves no corpo e recebeu alta hospitalar na manhã deste domingo.







LAST




s

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters