[Valid Atom 1.0]

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Dora empurra Luciana de cadeira de rodas e tudo na piscina


Os próximos capítulos de Viver A Vida, da Globo, prometem revelar um lado até então desconhecido de Dora (Giovanna Antonelli). Segundo a revista Tititi, depois que Marcos (José Mayer) se separa de Helena (Taís Araújo) para assumir o romance com a moça, ela acaba assumindo a posição de dona da casa amarela e, claro, madrasta de Lu.

Ainda segundo a publicação, as atitudes de Dora não agradarão Luciana (Alinne Moraes), principalmente quando ela tenta restringir as visitas de Tereza (Lília Cabral), e as duas entrarão em uma verdadeira guerra.

Para completar a confusão, Marcos, claro, tomará as dores da filha e ameaçará Dora: ou ela reconhece os direitos de Luciana e Tereza, ou ele a expulsará de sua vida.

Ainda de acordo com a revista, dominada pela raiva, Dora fará de tudo para dificultar a vida da ex-modelo e tirá-la da mansão. Em um de seus ataques de fúria, ela vai chegar a empurrar a cadeira de rodas de Luciana em direção à piscina. Porém, o que era para ser um susto acaba em tragédia, e por muito pouco a jovem não morre afogada.

Claro que Dora mentirá dizendo a todos que tudo não passou de um acidente, mas Tereza, que nunca engoliu a nova namorada de Marcos, será a única que não acreditará na história e passará a vigiar todos os passos da vilã.







LAST






Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters