[Valid Atom 1.0]

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Bando invade condomínio de luxo e rouba ao menos 4 residências no Morumbi, zona sul de SP



Publicada em 24/02/2010

CBN, O Globo

SÃO PAULO - Uma quadrilha formada por pelo menos 15 homens fortemente armados invadiu nesta manhã o condomínio de luxo Maison Vitória Régia, no Panamby, na região do Morumbi, zona sul de São Paulo. Das 25 casas do condomínio, pelo menos 4 foram invadidas. A ação durou menos de duas horas e os bandidos fugiram levando joias, relógios, computadores, celulares, eletroeletrônicos, cartões e dinheiro das vítimas.

Segundo a polícia, o bando, trajando terno, rendeu o porteiro, por volta das 7h. O funcionário foi obrigado a liberar a entrada de três veículos usados por criminosos. Além de bem vestido, os bandidos usavam rádios comunicadores e tinham informações privilegiadas do local.

Os assaltantes renderam os funcionários que chegavam para trabalhar e obrigavam as vítimas a abrir as residências. As vítimas tiveram pés e mãos amarrados a cadeiras.

Segundo a polícia, câmeras de segurança do circuito interno do condomínio não funcionavam na hora da ação. O roubo será investigado pela delegacia especializada a roubos a condomínios do Departamento de Investigações sobre o Crime Organizado (Deic).




View Larger Map



LAST






Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters