[Valid Atom 1.0]

sábado, 12 de dezembro de 2009

Prévia: Dalva (Adriana Esteves) e Herivelto (Fabio Assunção) se conhecem

Encontro ocorre no primeiro capítulo da minissérie Dalva e Herivelto

É no Teatro Pátria que Herivelto Martins, interpretado por Fabio Assunção, vê Dalva de Oliveira, vivida por Adriana Esteves, pela primeira vez, na estreia da minissérie Dalva e Herivelto, uma Canção de Amor, que estreia 4 de janeiro. Ela se apresenta, exibindo sua voz na canção “Linda Flor”. O compositor, caracterizado como o personagem Palhaço Zé Catinga, espera para entrar no palco e, da coxia, admira Dalva. Margot (Leona Cavalli) percebe a empolgação do amigo e tenta fazer a cabeça de Herivelto, dizendo que a mãe da cantora tem melhores planos para a filha. Ele, no entanto, não dá ouvidos à corista e vai ao encontro de Dalva.



Herivelto Martins (Fabio Assunção) conhece Dalva (Adriana Esteves) no palco

Os dois logo se apaixonam. Margot, indignada, tenta interferir na felicidade do casal. Ela conta para Dalva que Herivelto é casado e tem dois filhos. A cantora fica chocada, mas, para a revolta da corista, nem esta notícia os afasta um do outro. Eles continuam juntos e Herivelto começa a projetar Dalva no mundo artístico.

Herivelto a convida para cantar com a dupla Preto e Branco, que ele forma ao lado de Nilo Chagas, interpretado por Maurício Xavier. É apenas o início de uma carreira de sucesso.

- A Dalva e o Herivelto começaram a vida juntos e tinham, antes de tudo, um casamento artístico. Eles cantavam juntos e tinham a paixão de estar no palco - conta o ator Fabio Assunção.

- O maior desafio que tive foi atingir a grandiosidade da artista e mulher Dalva de Oliveira. Sua enorme sinceridade revelava sua coragem, entrega, sensibilidade, autenticidade e capacidade de amar - completa a atriz Adriana Esteves.

A minissérie Dalva e Herivelto, uma canção de amor, da autora Maria Adelaide Amaral, com direção de núcleo de Dennis Carvalho, estreia no dia 4 de janeiro de 2010. As cenas do encontro de Dalva de Oliveira e Herivelto Martins devem ir ao ar na estreia, segunda-feira, dia 4 de janeiro de 2010.

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters