[Valid Atom 1.0]

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Escândalo atrás de escândalo





qua, 30/12/09


Dalva não se conforma com as traições do maridoAs traições de Herivelto já viraram rotina no casamento, mas Dalva, morta de ciúmes do marido, não se cansa de armar escândalos cada vez que descobre alguma coisa. Depois de vê-lo dentro do carro com Estela, Dalva ainda encontra um brinco de mulher no automóvel e fica uma fera.

Depois, não consegue controlar a raiva quando Herivelto chega em casa bêbado ao lado de Grande Otelo, com o pescoço todo arranhado. Está na cara que os dois estavam na farra, mas Herivelto mente, dizendo que estava pescando com o amigo. Irritada, Dalva joga um prato em cima dos dois, mas, por sorte, não atinge ninguém.

Ela chega a jogar um cinzeiro em cima de HeriveltoSó que, na segunda vez que joga um objeto em cima do marido – desta vez um cinzeiro, por tê-lo flagrado falando ao telefone com uma mulher – Dalva acaba acertando a testa do compositor. Herivelto cai desmaiado e só então Dalva se dá conta do que fez.

“Socorro! Eu matei o Herivelto!”, grita a cantora, apavorada.

Você não pode perder essas cenas, que devem ser exibidas na terça-feira, dia 5. Veja aqui mais novidades sobre a minissérie!









LAST






Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters