[Valid Atom 1.0]

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Dois empresários são sequestrados no Rio


Publicada em 30/12/2009 às 09h14m

CBN e TV Globo

RIO - Na madrugada desta quarta-feira, um empresário do ramo de rações, de 38 anos, foi sequestrado por um grupo de bandidos em Campo Grande, Zona Oeste da cidade, segundo a Rádio CBN. Na noite desta terça, o dono de um salão de beleza em Nilópolis, na Baixada Fluminense, sofreu um sequestro relâmpago em Anchieta, no subúrbio do Rio. Ele ficou por uma hora em poder dos bandidos, que resolveram abandonar a vítima depois de bater em um microônibus.

O acidente livrou o empresário, que estava vedado, no porta-malas do carro. A polícia o encontrou quando foi checar, teoricamente, um acidente de trânsito.

- Vendaram meus olhos com minha própria camisa - disse a vítima à TV Globo.

Segundo ele, os bandidos tinham a intenção de fazer saques em agências bancárias.

O empresário do ramo de rações foi abordado quando passava em sua caminhonete Toyota, pela Estrada do Mato Alto. Os marginais teriam colidido com a traseira do seu veículo, antes de colocá-lo em outro automóvel.

De acordo com a CBN, policiais do Regimento de Polícia Montada informaram que os sequestradores abandonaram o Toyota da vítima e um Meriva roubado na mesma Estrada do Mato Alto, momentos depois da ação, e fugiram em outro carro. A placa não foi anotada.










LAST






Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters