[Valid Atom 1.0]

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Aumenta o número de casos da gripe H1N1 na Alemanha


Segundo o Instituto Robert Koch de Virologia, em Berlim, há uma nova onda de infecção com o vírus H1N1 na Alemanha. Dados revelados nesta segunda-feira (02/11) indicam que o total de novos casos aumentou para cerca de 3 mil por semana em comparação com os cerca de 1860 registrados anteriormente, afirmou Jörg Hacker, diretor do Instituto.

"A onda de gripe que esperávamos para o outono europeu está começando. Observamos uma curva ascendente", disse Hacker. Até o momento, seis pessoas morreram e 30 mil contraíram a doença na Alemanha.

O tenista alemão Tommy Haas revelou nesta terça-feira ao jornal Bild que contraiu a gripe H1N1. "Fiz o teste porque suspeitei que fosse gripe suína e o resultado foi positivo. Claro que foi um choque, mas já me acalmei, pois, embora seja uma gripe muito forte, a recuperação é rápida se a pessoa estiver em boa forma física, como eu", disse ao periódico alemão.














Lula acumula: -Aposentadoria por invalidez,aposentadoria de Aposentadoria por invalidez, Pensão Vitalícia de "perseguido político" isenta de IR, salário de presidente de honra do PT, salário de Presidente da República. Você sabia???

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters