[Valid Atom 1.0]

terça-feira, 20 de outubro de 2009

CONVITE - ALGUÉM COMO VOCÊ


Este lançamento de livro é um evento ao qual realmente vale a pena comparecer.

A família Damus perdeu o filho tragicamente, assassinado por um dimenor há 3 anos, num caso de latrocínio. Deste caso terrível eles tiraram energias para lutar contra o crime em favor de todas as vítimas de crimes, e dos parentes daquelas que não sobreviveram.

A firmeza de Terezinha e Jorge Damus é exemplar. Eles se recusam a fazer o jogo de perdoar os criminosos e de pregar a rendição de cidadãos ao crime. São uma inspiração para todos nós, pois seu esforço é para evitar que a dor que sentem seja compartilhada por outras pessoas.

Participemos desta luta. Compareçamos! Divulguemos!

SoFqaVÉN! .

Rodrigo!
Filho, para onde você vai?
Pra onde vai?
Pra onde vão o sol e sua luz quando a noite cai?
Três anos se passaram
Buscando entender um pouco, escrevi

Alguém como você

A família do jovem Rodrigo Balsalôbre Damus convida VSa para o lançamento do livro de autoria de sua mãe, Terezinha Balsalôbre Damus.

Local: Av Dr Arnaldo, no 1.793 – Bairro do Sumaré
São Paulo – SP

Data: 26 de setembro de 2002, quinta-feira

Horário: das 19h às 22h

Contamos com sua presença!

Para colaborar com o Lar do Vovô Albano, de Ribeirão Preto – SP, por favor traga 1 pacote de fraldas geriátricas ou 1 kg de alimentos não-perecíveis. Os nossos idosos agradecem.

CONVITE

TRÊS ANOS SE PASSARAM SEM NOSSO FILHO RODRIGO !

VOCÊS LEMBRAM DESTE JOVEM DE 20 ANOS QUE CURSAVA O 2° ANO DE JORNALISMO DA FIAM, TRABALHADOR, HONESTO, QUE TEVE SUA VIDA, SEUS SONHOS E PLANOS, OS SONHOS DE SEUS PAIS E SUA IRMÃ, INTERROMPIDOS PELO CRIME?

FOI EM 27/09/1999 NA AV GIOVANI GRONCHI, ALTURA DO No 5.500. EM 2000 E 2001 FOMOS AO LOCAL DO CRIME E DISTRIBUIMOS UMA MANIFESTAÇÃO (HOMENAGEM, CONSCIENTIZAÇÃO E COBRANÇAS AOS GOVERNANTES DE MEDIDAS EFICAZES PARA CONTER OS CRIMES) SEMPRE EM 27 DE SETEMBRO.

Este ano será no dia 26/09.

ESTE ANO A HOMENAGEM SERÁ O LANÇAMENTO DO LIVRO “ALGUÉM COMO VOCÊ”. A OBRA CONTA UM POUCO DE NOSSA HISTÓRIA, DE NOSSAS VIDAS, O ANTES E O DEPOIS DA TRAGÉDIA, TRÊS ANOS EM SILÊNCIO. MINHA ESPOSA, BUSCANDO UM MAIOR ENTENDIMENTO, O ESCREVEU! NÃO É UM LIVRO TRISTE, PORÉM VEM DIRETO DE SEU CORAÇÃO DE MÃE E O CORAÇÃO DE MÃE TODOS NÓS CONHECEMOS, NÃO É?

A autora: Teresinha Balsalôbre Damús, mãe do Rodrigo, alguém que com certeza é alguém como você. Três anos se passaram e quando alguém tão grandioso viveu, esse alguém tão grandioso sempre viverá. O mistério do AMOR é maior que o mistério da "morte", pois o AMOR permanece... Esta é, e será a homenagem ao Rodrigo e às outras vítimas de crimes.

Contamos com a presença de todos. VEJA DIA E LOCAL NO CONVITE ACIMA.

Jorge Damús Filho e Michelle Balsalôbre Damus, pai e irmã do Rodrigo.










Disque-Câmara - 0800 619 619 - Telefone: (61) 3216-0000
Palácio do Congresso Nacional - Praça dos Três Poderes
Brasília - DF - CEP 70160-900 - CNPJ 00.530.352/0001-59


Todo o conteúdo desse blog é originalmente do Blog do Planalto e está licenciado sob a CC-by-sa-2.5:

CLONE BLOG DO PLANALTO




Fale com o Ministério


disque saúde 0800 61 1997
Ministério da Saúde - Esplanada dos Ministérios - Bloco G - Brasilia / DF
CEP: 70058-900

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters