[Valid Atom 1.0]

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Presidente do TJ do Rio prorroga licença às gestantes devido à gripe suína


Rio - O presidente do Tribunal de Justiça do Rio, desembargador Luiz Zveiter, prorrogou, de 1º a 11 de setembro, o prazo de dispensa ao trabalho das juízas e funcionárias grávidas. A prevenção é devido à Gripe Suína.


Os responsáveis pelas Unidades Organizacionais do Poder Judiciário do Estado deverão encaminhar ao Departamento de Saúde, no prazo de 72 horas, através do endereço virtual saúde@tjrj.jus.br, a relação nominal das gestantes dispensadas.

O período de afastamento será considerado como falta abonada por decisão administrativa, a ser anotado no Sistema Histórico Funcional (SHF), pela Divisão de Cadastro de Servidores (DICAD) e pela Divisão de Pessoal (DIPES). O ato já está em vigor.












  • Fale com o Ministério

    Antes de enviar sua mensagem consulte a seção Perguntas Freqüentes. Sua dúvida já pode estar respondida. Caso queira registrar uma reclamação ou denúncia preencha o formulário abaixo. Você também pode ligar para o Disque Saúde - 0800 61 1997, a Central de Teleatendimento do Departamento de Ouvidoria Geral do SUS, para receber informações sobre doenças e registrar reclamações, denúncias e sugestões.

    Sphere: Related Content
    26/10/2008 free counters