[Valid Atom 1.0]

sábado, 18 de julho de 2009

Ana Paula Arósio: "Estou namorando e estou muito feliz"




Atriz afirma que está com Henrique Pinheiro há dois meses

Sonia Vieira

Deco Rodrigues
Ao lado do maquiador Kaká Moraes, Ana Paula Arósio divulga linha de cosméticos
Deco Rodrigues

Ana Paula Arósio chegou por volta das 10h ao Espaço Único, no bairro da Vila Olímpia, em São Paulo, para apresentar a nova coleção de maquiagens da marca de cosméticos Avon na manhã desta terça-feira (14). Com os cabelos lisos e usando um vestido tomara-que-caia preto, a atriz subiu ao palco às 11h25 para divulgar os produtos.

“Estou animadíssima para entrar neste universo da maquiagem”, afirmou. Para o evento, a atriz foi maquiada por Kaká Moraes.

Sobre a vida pessoal, ela afirmou que está muito contente. “Estou namorando, estou muito feliz”, disse a atriz, que foi flagrada na noite de quinta-feira (10) com Henrique Pinheiro. Questionada sobre os planos de casamento, Ana Paula foi cautelosa. “Ô gente, faz dois meses que estou com o menino”, disse, rindo.

A atriz contou que no dia em que foi flagrada aos beijos com o namorado estava especialmente feliz. "Tinha acabado de ganhar uma prova de hipismo", afirmou Ana Paula, que nunca escondeu sua paixão por cavalos.

Novos trabalhos

Afastada da TV desde o fim de "Ciranda de Pedra", em 2008, a atriz está escalada para a nova novela de Gilberto Braga. "Fui convidada por Gilberto Braga para fazer a próxima novela dele, o que me envaideceu muito. Não sei o nome do personagem, nem o nome da novela, nem quem a personagem vai namorar. Só sei que ele me convidou e eu, que não sou boba nem nada, já aceitei", declarou.

No cinema, Ana Paula se dedica às filmagens do longa-metragem "Como Esquecer", no qual contracena com Murilo Rosa. "Já rodamos a parte daqui. Agora, falta filmar as cenas em Londres", explicou.

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: