[Valid Atom 1.0]

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Mostra “Einstein” chega ao Brasil



Exposição segue até o dia 14 de dezembro no Parque do Ibirapuera

Da Redação

Começa nesta quarta-feira (24) e segue até o dia 14 de dezembro a mostra “Einstein”, no Pavilhão Engenheiro Armando de Arruda Pereira, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo. A exposição apresenta a vida do físico por meio de 10 seções. Mais do que trazer a contribuição dele na física, a mostra também exibe a luta de Albert contra o racismo.

De acordo com o site VIAJE AQUI, a mostra “Einstein” é organizada pelo Instituto Sangari, em parceria com o American Museum of Natural History, de NY, e já passou por lugares como Chicago, Boston, Los Angeles, Dallas e Istambul. Além da carreira do físico, a exposição traz também objetos pessoais de Einstein, como fotos e manuscritos.

Para a exposição no Brasil, o espaço foi ampliado para que a área “Einstein no Brasil” pudesse ser encaixada. Nesse local, a mostra apresenta a viagem do físico pela América Latina, com fotos e trechos de seu diário pessoal.

Os ingressos para acompanhar a exposição são vendidos a R$15,00 (inteira) e R$7,00 (meia). A mostra funciona de terça a sexta-feira das 9 às 21 horas; sábados, domingos e feriados das 10 às 21 horas

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: