[Valid Atom 1.0]

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Jogador de futebol vítima de emboscada morre em hospital no Rio

O jogador de futebol Thiago Jotta da Silva, 25, que foi vítima de uma emboscada na última quinta-feira (18), não resistiu aos ferimentos e morreu nesta quarta no hospital Salgado Filho, no Rio.

Thiago foi torturado e recebeu três tiros. A ex-noiva do atleta, Alyne Padula Viana, e a tia dela, Márcia Padula Viana, foram presas no domingo sob suspeita de envolvimento no crime.

O fim do noivado teria motivado o crime. Na ocasião da prisão, o delegado adjunto da 44ª Delegacia Policial (Inhaúma), Rodrigo Freitas, informou que ambas negaram ter participado da cilada.

Silva, ex-jogador da categoria de base do Vasco da Gama, jogava pelo Estácio de Sá Futebol Clube.

Crime

Segundo a polícia, na quinta-feira, o carro onde estavam Silva e Alyne foi interceptado por outro veículo na região de Bonsucesso. As investigações apontaram que a ex-noiva seguiu para o outro veículo, onde estava a tia, enquanto o policial militar Alexsandre de Freitas --companheiro de Márcia-- e um outro homem entraram no carro onde estava o atleta.

A Polícia Civil do Rio informou que na ocasião, apesar de ferido, o jogador contou no hospital que foi levado algemado para um campo de futebol, onde foi torturado. Em seguida, o jogador foi levado para Inhaúma e acabou baleado durante tentativa de escapar dos criminosos.

Para a polícia, os agressores pensavam que Silva havia morrido no local. O PM e as duas mulheres tiveram a prisão temporária decretada para as investigações.

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: