[Valid Atom 1.0]

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Feira de áudio e vídeo começa nesta quinta em São Paulo

A câmera de 14,7 megapixels será apresentada pela Samsung na Hi-Fi Show

A câmera de 14,7 megapixels será apresentada pela Samsung na Hi-Fi Show

Começa nesta quinta-feira em São Paulo a maior feira da América Latina de áudio e vídeo, a Hi-Fi Show. A 12ª edição da mostra terá grandes marcas nacionais e internacionais entre seus mais de 70 expositores.


Entre as novidades da feira estão TVs de plasma, aparelhos de DVD e blue-ray, equipamentos de telefonia e outros ainda não lançados no mercado. Quarenta quartos do hotel Holiday Inn serão transformados em salas de áudio ou de vídeo para que os visitantes possam testar os equipamentos.

Um dos destaques da feira é a Casa Digital, uma casa-stand toda automatizada. Outro destaque são as caixas acústicas de alta fidelidade Dynaudio-Safira, com produção limitada. Cada par dessas caixas custa mais de US$ 40 mil. Uma sala de cinema de alta resolução e som high-end para 30 pessoas também será exibida.

A Samsung apresentará na feira a nova TV LCD Giorgio Armani, com design assinado pelo famoso estilista, e também uma TV de plasma 63 polegadas de alta resolução, além de novidades em câmeras digitais.

A BenQ também terá um estande na feira, onde vai mostrar seu novo projetor de alta fidelidade com tecnologia que exige apenas metade da distância usual de projeção.

A 12ª Hi-Fi Show acontece nos dias 25, 26 e 27 de setembro no hotel Holiday Inn do Parque Anhembi, em São Paulo. A entrada custa R$ 10.

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: