[Valid Atom 1.0]

domingo, 21 de setembro de 2008

Ator, que grava cenas de novo filme neste fim de semana, no Rio, não deu um segundo bolo na apresentadora, explica a assessoria



Reprodução/Reprodução

Fábio Assunção

Fábio Assunção aguarda um novo convite de Ana Maria Braga para ir ao "Mais Você". Segundo a assessoria de imprensa do ator, não há saia justa entre ele e Ana Maria Braga após o mal entendido que virou sua ida ao programa. "O Fábio adora a Ana Maria. Eles têm uma relação pessoal bacana. Por isso mesmo, ontem, quando acordou se sentindo mal em função de um resfriado, ligou para ela dizendo que não poderia ir", conta a assessora do ator, dizendo que ele não deu um segundo "bolo" no programa.

"O combinado era ele ir ontem ao "Mais Você", mas houve um ruído e a produção do programa achou que ele iria na quarta da semana passada", diz. Na ocasião, a presença de Fábio foi anunciada no programa, mas o ator sequer estava no Rio. Ele estava em São Paulo, onde mora.

Nesta quarta, 17, sua ida também foi anunciada, e Ana Maria chegou a mostrar a mesa de café da manhã que preparou para o ator, mas logo depois que recebeu sua ligação a apresentadora informou que ele não poderia ir e lhe desejou melhoras.

Neste fim de semana Fábio grava no Rio, em uma locação interna, cenas do filme "Do Começo ao Fim", uma história de amor de Aluízio Abranches, em que vive Alexandre, marido da personagem de Júlia Lemmertz.

( EU NEM APARECERIA POR LÁ!
MAS COMO O FÁBIO É UM CAVALHEIRO...)

Nanini inaugura a Casa dos Hóspedes no Rio de Janeiro


Reportagem Poliana Costa e Tatiana Izquierdo

Marco Nanini e Fernando Libonati inauguraram nessa quarta-feira (17/9/2008), a Casa de Hóspedes, projeto da Pequena Central de Produções Artísticas, localizada em Botafogo, no Rio de Janeiro. A idéia não é ser um hotel para artistas e sim, acomodar os profissionais envolvidos em produções, eventos ou filmagens ligados à produtora.

O primeiro hóspede da Casa será Ueli Steiger, diretor de fotografia do filme Do Começo ao Fim. Ueli é inglês e mora em Los Angeles, mas ficará no Brasil durante as filmagens, que durarão cerca de um mês e meio. Além de conhecer o novo espaço, os convidados também participaram do coquetel comemorando o início das filmagens do longa.

João Gabriel Vasconcelos integra o elenco do núcleo principal, e esteve na inauguração com a namorada Tammy Di Calafiori. "Conheci o João no curso de teatro da CAL. Estamos juntos há um mês, mas nos conhecemos há um tempão", conta Tammy, que atualmente está interpretando Virgínia, na novela Ciranda de Pedra, da Globo. João Gabriel, que é ator de teatro, está ansioso com sua estréia nas telonas: "Meu personagem, o Francisco, é um intelectual. No começo estava ansioso e preocupado, mas agora me sinto mais seguro. O filme vem para vencer um preconceito". Mas João pode ficar despreocupado porque a namorada promete ajudá-lo: "Vou dar uma força a ele, que me ajuda muito com os textos da novela. Vai ser um desafio, né?", comentou Tammy.

Júlia Lemmertz, que interpreta Julieta, mãe dos meninos na primeira fase do longa, prestigiou o amigo Nanini e adorou o novo espaço: "Eu queria morar naquela casinha! Esse é um presente que ele deu para os amigos de produção. É uma graça, feita com carinho e bom gosto".


Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: