[Valid Atom 1.0]

terça-feira, 8 de julho de 2008

Sky lança TV por assinatura pré-paga, mas antena custa R$ 299

A operadora de TV por assinatura Sky lançou nesta terça-feira o sistema pré-pago para quem não quer se comprometer com uma mensalidade. O consumidor, no entanto, tem de adquirir a antena, decoder e controle remoto da empresa, por R$ 299 --o valor pode ser parcelado em 12 meses.

O Sky Pré-Pago está disponível inicialmente para clientes do Estado de São Paulo. Em seguida, em datas a serem divulgadas, o produto será oferecido para outras regiões do país.

O cliente pode adquirir créditos antecipadamente e assistir a uma programação específica para esse sistema. Serão oferecidos três tipos de créditos: de sete, 15 ou 30 dias, comercializados a preços de R$ 19,90, R$ 29,90 e R$ 49,90, respectivamente.

A programação para o pré-pago tem 35 canais de TV (sendo oito abertos), 14 canais de rádio e 32 canais de música. Neste primeiro momento, o serviço de pay-per-view e os opcionais de programação não estarão disponíveis.

Além de oito abertos, a programação inclui os canais Cartoon Network, Discovery Kids, GNT, National Geographic, Fox, Multishow, Sony, Universal Channel, Globonews e Sportv 2 e outros 17 canais públicos, educativos e religiosos disponíveis apenas para assinantes de TV paga.

Para adquirir o serviço, o cliente deve solicitar os equipamentos à operadora. Os primeiros 30 dias estão inclusos no valor do aparelho. Depois, nas casas lotéricos, o cliente pode recarregar, com o seu CPF, os créditos que deseja adquirir. O sinal é liberado em até 4 horas.

de acordo com a Sky, além dos clientes que não querem assumir compromissos mensais de pagamento, o serviço pré-pago tem como público os clientes que não necessitam de uma assinatura mensal e que utilizam o serviço de TV digital paga eventualmente em casa de campo ou de praia e aqueles que querem simplesmente ter uma qualidade superior de transmissão dos canais abertos.

Com isso, a operadora pretende ampliar o seu grupo de clientes. Atualmente, a TV por assinatura movimenta 5,2 milhões de residências, principalmente das classes A e B, em um universo estimado em quase 20 milhões de telespectadores. A Sky é a maior operadora, com serviço via satélite, e possui 1,7 milhão de clientes.

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: