[Valid Atom 1.0]

quarta-feira, 23 de julho de 2008

FUNDUNESP/SP

A Fundação para o Desenvolvimento da Unesp (Fundunesp) oferece três vagas para a função de Técnico em Química, com atuação junto ao Instituto de Química da Unesp, campus de Araraquara (SP). O salário inicial é de R$ 886,20, mais benefícios de vale transporte, auxílio refeição e assistência médica.

O período de inscrições começa em 31 de julho e segue até 22 de agosto pelo site www.vunesp.com.br. A taxa de participação no concurso é de R$ 40. Os interessados devem possuir ensino médio/técnico em Química, além de registro no Conselho Regional de Química e Carteira Nacional de Habilitação nas categorias “B”, “C“ ou “D”.

A seleção será feita através de provas objetivas no dia 14 de setembro em Araraquara. Os aprovados nessa primeira etapa serão submetidos, posteriormente, a provas práticas e avaliações psicológicas.

Redução no valor da taxa de participação

Estudantes do ensino médio, inscritos em cursos pré-vestibulares e graduandos em nível superior podem solicitar redução de 50% no valor da taxa de participação, desde que comprovem estar desempregados ou ter renda inferior a dois salários mínimos. Os interessados devem preencher o requerimento de inscrição e entregá-lo pessoalmente, até o dia 1º de agosto acompanhado de documentos comprobatórios, na Seção Técnica de Desenvolvimento e Administração de RH do Instituto de Química, na rua Francisco Degni, s/n, Quitandinha, Araraquara/SP. O resultado das solicitações será divulgado em 13 de agosto.

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: