[Valid Atom 1.0]

domingo, 29 de junho de 2008

Reynaldo Gianecchini deve integrar elenco de "Negócio da China"


Ator recebeu convite para estrelar a nova novela de Miguel Falabella

MARIANA LUCHESI

Daryan Dornelles
Depois de integrar o elenco de “Sete Pecados” como o taxista Dante, Reynaldo Gianecchini pode voltar à televisão. O ator, que recusou o papel ocupado por Murilo Benício em “A Favorita”, foi convidado para participar de “Negócio da China” de Miguel Falabella. “Ele recebeu um convite, mas ainda não há nada certo. Ele está negociando a participação”, contou a assessoria de imprensa do ator à QUEM.

Além de Gianechinni, Angélica e Fábio Assunção podem fazer par romântico na trama, que substituirá “Beleza Pura” no horário das sete. A apresentadora, que já fez algumas pontas no cinema e foi a fada Bela na novela “Caça-Talentos” ainda não confirmou sua participação.

Angélica pode estrelar novela, diz jornal

Apresentadora teria sido convidada para protagonizar trama de Miguel Falabella, segundo "O Globo"

Thaís Kuzman

Wagner Santos
Angélica apresentando o quadro Video Game
Angélica pode ser a mocinha de “Negócio da China”, informa a coluna de Patrícia Kogut, publicada no jornal “O Globo”, nesta sexta-feira (27). De acordo com a publicação, a apresentadora do “Estrelas” e do "Video Game" teria recebido o convite para estrelar a trama escrita por Miguel Falabella na noite de quarta-feira (25).

A mulher de Luciano Huck, entretanto, pediu para pensar sobre a proposta e ainda não respondeu se ficará com o papel. Caso aceite o desafio, Angélica fará par romântico com Fábio Assunção*, que segundo Patrícia Kogut, já está confirmado na novela.

EXPERIÊNCIA COMO ATRIZ

Angélica já teve sua própria novelinha matinal, Caça-talentos (1996), em que interpretava a fada Bela. A apresentadora também mostrou seu talento no cinema. Ela estrelou o longa “Show de Verão” (2004) e participou de “Xuxa e os Duendes” (2001), entre outros.
*
ELA JÁ DESMENTIU , MAS TÔ NA DUVIDA...
( Angelica como atriz ... ARGHHHH!)

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: