[Valid Atom 1.0]

domingo, 29 de junho de 2008

Pais visitam Nardoni na cadeia e defendem madrasta de Isabella

Antonio e Aparecida Nardoni passaram o sábado com o filho, em Tremembé.
Para eles, Anna Carolina Jatobá não disputava a atenção do marido com a menina.
Do G1, em São Paulo, com informações da TV Vanguarda

O pai da menina Isabella, Alexandre Nardoni, recebeu a visita dos pais neste sábado (28), no presídio em Tremembé, a 147 km de São Paulo. Antonio e Aparecida Nardoni, avós paternos da garota, morta em 29 de março após ser jogada do sexto andar do prédio onde morava, passaram o dia com o filho.

Na saída, Aparecida Nardoni, mãe de Alexandre, negou que tivesse medo de deixar a neta sozinha com Anna Carolina Jatobá, a madrasta de Isabella. Em depoimento à Justiça, a outra avó de Isabella, Rosa Maria Cunha de Oliveira, afirmou que as duas famílias temiam pela neta e que a irmã de Alexandre costumava fazer companhia para a menina, por medida de segurança.

O pai de Alexandre, Antônio Nardoni, também negou o fato e disse que os depoimentos eram absurdos. Segundo ele, quando as testemunhas de defesa forem ouvidas, ficará comprovado que Anna Carolina Jatobá tinha um bom relacionamento com a enteada.

Sobre as afirmações das testemunhas, de que a madrasta disputava o colo do pai com a menina, ele contou que existem fotos, tiradas em festas e reuniões de família, em que Isabella aparece no colo do pai, e a madrasta ao lado, sorrindo ou alimentando a menina.

Antônio Nardoni também negou que a tia da menina, Cristiane Nardoni, precisasse dormir na casa de Alexandre para garantir a segurança de Isabella. Ele afirmou que a filha dormiu na casa do irmão apenas uma vez, a pedido da própria Isabella. Ainda segundo ele, a menina adorava a tia, que também era madrinha dela.

Os depoimentos das testemunhas de defesa estão marcados para os dias dois e três de julho.

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: