[Valid Atom 1.0]

sábado, 1 de outubro de 2011

Morde & Assopra : Ícaro pede a guarda de Rafael a Amanda


Enfermeira não quer ficar sem dinheiro e se recusa a aceitar a proposta

30/09/11 às 17h14 - Atualizado em 30/09/11 às 17h14

Ícaro insiste na ideia de ficar com a guarda de Rafael (Foto: Morde & Assopra/TV Globo)Ícaro insiste na ideia de ficar com a guarda de Rafael (Foto: Morde & Assopra/TV Globo)
Ícaro (Mateus Solano) avisa a Amanda (Carla Marins) que não existe a menor possibilidade de os dois viverem um romance, conforme a mãe de Rafael (Henry Fiuka) deseja. Ela lamenta a opinião do cientista e diz que não vê outra saída a não ser a de ir embora com o filho.
"Amanda, por favor, não faça isso. Você sabe que eu amo o Rafael como um filho. Me deixa criar o Rafael, me passe a guarda do menino? Depois eu posso adotá-lo, como se ele fosse meu filho de verdade", apela Ícaro.
Amanda não aceita perder Rafael a troco de nada (Foto: Morde & Assopra / TV Globo)Amanda não aceita perder Rafael a troco de nada
Amanda não gosta da ideia e garante que vai levar Rafael embora, pois não aceita perder os seus direitos de mãe. Após ficar sozinha, ela define que não vai permitir que Ícaro fique com seu filho a troco de nada. "Sem dinheiro eu não saio dessa história!", dispara.
Como será que Amanda vai fazer para conseguir o dinheiro de Ícaro em troca da guarda de Rafael? Continue assistindo aos próximos capítulos de Morde & Assopra para saber! Não perca a cena, que deve ser exibida neste sábado, 1º de outubro.


Marina Ruy Barbosa se casa na ficção e tem planos para vida real
01 de outubro de 2011 09h31


Alice e Guilherme se casarão em 'Morde & Assopra'. Foto: Divulgação Alice e Guilherme se casarão em 'Morde & Assopra'
Foto: Divulgação
REGINA RITO
Aí está o segundo e oficial casamento de Alice (Marina Ruy Barbosa) e Guilherme (Klebber Toledo) em Morde & Assopra, que vai ao ar no capítulo do dia 11.
Durante a gravação da novela global, a atriz e sua mãe ficaram realmente emocionadas. "Ela chegou a chorar", contou Marina. Na vida real, os atores também planejam se casar. "Já treinamos", afirmou ela.







Morde & Assopra 30-09-2011 Parte 1 capitulo 167... por J4C4R3JP





Morde & Assopra 30-09-2011 Parte 2 capitulo 167... por J4C4R3JP





Morde & Assopra 30-09-2011 Parte 3 capitulo 167... por J4C4R3JP







Morde & Assopra 30-09-2011 Parte 4 [FINAL]... por J4C4R3JP


Flávia Alessandra: "Posso comer sem culpa nas férias"
Atriz contou à Veja que está 2kg a baixo de seu peso ideal e que após o fim das gravações de Morde & Assopra vai se dedicar às filhas
Por QUEM ONLINE; Fotos; Ag.News
 AgNews
Flávia Alessandra durante o evento Hair Fashion Show
Flávia Alessandra contou em uma entrevista para a revista Veja, veiculada no sábado (1), que já recuperou a boa forma depois da gravidez da filha Olívia, de 1 ano, do relacionamento com o ator Otáviano Costa. A atriz se submeteu a uma dieta logo que acabou de amamentar  e agora está com 2kg abaixo de seu peso ideal, 57kg. "Esse déficit vai me permit comer sem culpa nas férias", disse.
Assim que acabar as gravações da novela Morde & Assopra, Flávia pretende se dedicar integralmente às filhas Olívia e Giulia, de 11 anos, do casamento com o diretor Marcos Paulo. Com a mais velha, vai ao show de Justin Bieber e Miley Cyrus usando peruca para disfarçar. "Não é para fugir dos meus fãs. É que minha menina quer dedicação exclusiva em alguns momentos", contou.

JÁ baix










LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: