[Valid Atom 1.0]

sábado, 1 de outubro de 2011

Marido de Gisele Bündchen se apaixona por Iriny Lopes

30/09/2011 14:24 | Categoria:
Marido de Gisele Bündchen se apaixona por Iriny Lopes Na tentativa de se aproximar de Iriny, Tom Brady se filiou ao PMDB e já encaixou um ministério
CONAR – Dizendo-se vítima das trapaças do amor, o jogador de futebol americano Tom Brady, atual marido de Gisele Bündchen, confessou ter sido trespassado pelas setas de cupido nesta última segunda-feira, ao inteirar-se, pela internet, do caso do anúncio de lingerie que pôs sua mulher em confronto com a ministra da Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres, Iriny Lopes. “Fui fulminado por um raio”, balbuciou, perplexo.
Brady, que já comunicou a intensidade de seus novos sentimentos à modelo, saiu de casa e, por ora, encontra-se hospedado no Centro Simone de Beauvoir de Combate a Estereotipia, um centro de estudos dedicado a pesquisar as várias formas de apropriação do feminino pela cultura de massas.
Em carta enviada a Brasília e divulgada em todos os programas vespertinos de culinária e moda da tevê brasileira, Tom Brady fez um apelo para que a ministra Iriny ouça as suas razões. Para Ana Maria Braga, não teve pudor em esconder as lágrimas: “Só peço um jantar à luz de velas. E se isso não for possível, ao menos um pedalinho no Paranoá.” E num apelo crispado: “Ana, Iriny não me conhece, mas posso afiançar que meus sentimentos são puros. Puros e desesperados.” Louro José passou-lhe um kleenex.
O atleta americano confessou a amigos que o amor por Gisele, embora sincero, vinha se esgarçando toda vez que a modelo chegava em casa avisando que estourara a conta do cartão de crédito ou batera com o carro. “Há limites para tudo”, disse, com sofreguidão. Quando a brasileira passou a dar as más notícias em trajes íntimos, Brady se deu conta que a mulher perdera a razão. “Eu a apoiarei em tudo, mas o casamento virou uma farsa”, sussurrou.
“Hoje, busco um amor mais maduro e responsável”, disse Brady, mencionando, com paixão, o fato de Iriny Lopes jamais ter perdido um só ponto na carteira de habilitação. “Como se não bastasse, o nome dela no SPC é estelar.”
Em junho passado, a American Express batizou de “Iriny Lopes” a categoria de clientes que nunca entraram no vermelho.


Comissão de ética convida Stevie Wonder para analisar provas





Comissão de ética convida Stevie Wonder para analisar provas A Comissão de Ética distribuiu panfletos sugerindo um novo código de indumentária para assessoras de deputados
BRASÍLIA - Em sintonia com os anseios da sociedade, o presidente da Comissão de Ética, Sepúlveda Pertence, anunciou que pretende reabrir a apuração de denúncias contra o deputado Valdemar da Costa Neto. "Para dirimir qualquer dúvida quanto à lisura do processo, convidamos o senhor Stevie Wonder, cuja reputação atravessa fronteiras, para integrar o corpo de voluntários que passa o dia analisando processos atrás de provas documentais contras os parlamentares", explicou.
A Comissão, que considerou razoáveis as consultorias de Palocci, julgou normal o contrato das ONGs que atendiam o Ministério do Turismo, e não viu necessidade de provas para absolver Valdemar da Costa Neto, enviou ontem um ofício à Câmara pedindo a anistia de Odete Roitmann. "Não encontramos nenhum indício de malfeitoria”, explicou Pertence.
Livre, leve e solto, Costa Neto anunciou que, em 2012, a Comissão redefinirá o conceito de "ética". "Os pensadores de meu partido se debruçaram sobre os textos fundadores de nossa tradição ocidental e chegaram à conclusão que será considerada ética toda a ação que não constranger a diretoria do DNIT vigente”, explicou.


Ministra faz ‘cruzada’ em site para retirar Gisele do ar

Divulgação
Ganhou contornos de cruzada o esforço de Iriny Lopes, ministra-chefe da Secretaria de Políticas para Mulheres, para tirar do ar campanha estrelada por Gisele
Bündchen.

Nesta quinta (29), foram pendurados no site oficial da pasta dois artigos contendo duros ataques às peças publicitárias da fábrica de lingeries Hope.
Um deles é assinado por Carmen Hein de Campos, coordenadora nacional do Cladem (Comitê Latino-Americano e do Caribe para a Defesa dos Direitos da Mulher).
Carmen tacha de “sexista” a propaganda da Hope. A certa altura, anota:
“Uma mulher infantilizada e dependente (representada por Gisele Bündchen) é ‘ensinada’ que, para tratar com marido sobre o fato de ter batido o carro, ou excedido o cartão de crédito, a melhor forma é ficar de calcinha e sutiã.”
Para a autora, a agência publictária responsável pela campanha “talvez não esteja informada que as mulheres representam hoje mais de 30% das chefias de famílias.”
Afirma que “retirar do ar a propaganda é uma demonstração de respeito às mulheres e reconhecimento que mais não suportamos ser tratadas como objetos ou estereotipadas em comerciais.”
Em reforço ao seu raciocínio, Carmen empurra Dilma Rousseff para dentro da argumentação:
“As mulheres brasileiras elegeram a primeira presidenta do país, que fez história ao abrir, pela primeira vez, uma reunião das Nações Unidas discursando sobre a igualdade de gênero e questões sérias vivenciadas pelos povos no mundo.”
O segundo artigo veiculado no site da pasta dirigida por Iriny é assinado por Lícia Peres, identificada como “socióloga”.
Anota que anota que a campanha “protagonizada pela modelo internacional Gisele Bündchen […] reforça a visão estereotipada de que a mulher brasileira tem no corpo seu único atributo a merecer valor.”
Para ela, a campanha da Hope “é altamente discriminatória.” Por quê? “Infantiliza a figura feminina, reforça estereótipos que o cotidiano das mulheres desmente…”
“…Está totalmente na contramão da história e da contemporaneidade.”
Antes de veicular os dois artigos, a pasta de Iriny havia divulgado uma nota oficial. No texto, informara-se sobre a expedição de dois ofícios da ministra.
Num, Iriny requereu ao Conar (Conselho Brasilero de Auto-Regulamentação Publicitária) a retirada da campanha da Hope do ar. Abriu-se um processo. nesta quinta (29).
Noutro, a ministra manifestou seu “repúdio” a Sylvio Korytowski, diretor da Hope. Por ora, Gisele continua no ar.



























Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: