[Valid Atom 1.0]

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Polícia Federal estaria investigando Andrés Sanchez, diz revista


Wendell Ferreira
FUTNET

O presidente do Corinthians Andrés Sanchez estaria sendo investigado pela Polícia Federal, de acordo com informações da revista 'Isto É'. Segundo a publicação, o presidente do clube paulista seria acusado de sonegação fiscal e lavagem de dinheiro. Além disso, Sanchez teria benefícios pessoais na compra e venda de jogadores pelo Corinthians.

A revista lembra que Andrés Sanchez não tem ocupação fixa desde que assumiu o Corinthians e questiona o alto padrão de vida levado por Sanchez, ainda que ele não tenha renda fixa declarada. Segundo a matéria, o sigilo telefônico de Andrés teria sido quebrado. O presidente corintiano nega veementemente todas as acusações.

Empresários de futebol e conselheiros do clube teriam sido ouvidos em off e confirmado a existência da investigação policial, que corre em sigilo, de acordo com a revista, que lembra o relacionamento próximo entre Sanchez e Kia Joorabchian, investidor iraniano que teve participação no Corinthians entre 2004 e 2007.

Na marca do pênalti
Octávio Costa

As relações da presidente Dilma Rousseff com o poderoso chefão da CBF, Ricardo Teixeira, vão de mal a pior. Ao contrário do que acontecia no tempo de Lula, as personalidades e os perfis são bastante diferentes e não há nenhuma empatia entre os dois. Para piorar, Dilma não vê sentido no pequeno espaço que cabe à União nas decisões sobre a organização da Copa 2014, altamente concentradas nas mãos da CBF e da Fifa. A presidente costuma dizer que a participação do setor público deve ser compatível com os desembolsos do BNDES. A nomeação de Pelé, desafeto de Teixeira, como embaixador da Copa foi o primeiro recado do Planalto.




LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: