[Valid Atom 1.0]

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Fábio Assunção fala de sua relação com a filha, de 3 meses



Prestes a voltar à TV em "Tapas & beijos", Fábio Assunção conversou com a apresentadora Sarah Oliveira sobre Ella Felipa, sua filha de 3 meses. O ator, que foi entrevistado por Sarah para o programa "Viva voz", revelou que, após três meses de pesquisa, montou uma playlist com nove mil músicas para a menina.

- Reuni o trabalho de vários trompetistas, e peguei tudo do Hamilton de Holanda - citou ele. - Ela ouve muita trilha sonora. Estou tentando com a Karina (a fotógrafa Karina Tavares, sua mulher) que ela tenha mais acesso só a musica por enquanto, porque eu acho que a imagem seqüestra muito a gente, a imagem domina muito nosso imaginário.

O ator, que também é pai de João, de 8 anos (seu filho com Priscila Borgonovi), disse ainda que ser pai de uma menina é, sim, diferente:

- Ela é mais delicada - admitiu Fábio, contando como é sua relação com João. - Ele foi a todos os trabalhos que eu fiz. Inclusive quando estava fazendo "Mad Maria" e fiquei dois meses na Amazônia. Ele tinha um 1 e meio de idade.

Fábio disse ainda que adora comer um cheeseburguer com João, apesar de o filho ser bem mais light do que ele.

- Meu filho é uma grande desculpa para eu comer cheeseburguer, cachorro quente, pizza, que eu adoro - contou.


Fábio falou ainda sobre a fama de antipático e disse que, muitas vezes, as pessoas se surpreendem positivamente depois que o conhecem. Disse também que há muitos anos não vai a uma boate, que gosta de ser discreto e que não é pé de valsa.

- Eu não sou muito bom na dança não, não vou chegar no forró e arrasar - admitiu.







LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: