[Valid Atom 1.0]

sábado, 13 de agosto de 2011

Filho de Bolsonaro diz que que juíza Patrícia Lourival Acioli humilhava policiais


Fábio Saldanha

Publicação: 12/08/2011 18:26 Atualização: 12/08/2011 18:36

Flavio Bolsonaro, filho do polêmico deputado Jair Bolsonaro, disse em seu twitter, nesta sexta-feira, que a juíza Patrícia Lourival Acioli (morta nesta madrugada) humilhava gratuitamente os policiais e os seus familiares durante as sessões. "Cansei de receber em meu gabinete policiais e familiares,incentados por ela, acusando-a de chamá-los de 'vagabundo' e 'marginal' ". Bolsonaro acredita que por isso Acioli teria conseguido muitos inimigos.

Bolsonaro que é deputado estadual do Rio de Janeiro, salienta que orientava que a juíza fosse denunciada por abuso de autoridade . "Orientava sempre que deveriam formalizar denúncia no CNJ contra ela, por abuso de autoridade, nunca para tomar atitude violenta contra ela.", disse em seu twitter

Segundo a Polícia Militar do Rio, a magistrada estava dentro do carro, na porta de sua casa, em Niterói, quando homens armados passaram e atiraram várias vezes contra ela. Patrícia Acioli era responsável por julgar crimes de homicídio em São Gonçalo, segundo município mais populoso do estado do Rio, e conhecida por sua atuação contra a violência cometida por policiais militares da região.











LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: