[Valid Atom 1.0]

sexta-feira, 15 de julho de 2011

SUBORNO : 'O patrocinador é o dinheiro público', diz presidente da UNE ao rebater título de chapa branca

( QUE FALTA DE VERGONHA ESCANCARA !)


Publicada em 14/07/2011 às 22h45m

Demétrio Weber, enviado especial (demetrio@bsb.oglobo.com.br)

O ex-presidente Lula ao lado do presidente da UNE, Augusto Chagas, durante segundo encontro nacional dos estudantes do Prouni, em Goiânia - Foto: Givaldo Barbosa/O Globo

GOIÂNIA - O presidente da União Nacional dos Estudantes (UNE), Augusto Chagas, rebateu as críticas de que a entidade seja chapa-branca e afirmou que a organização que comanda tem uma "função pública". Chagas afirmou não estar constrangido com o fato de o Ministério dos Transportes, envolvido em denúncias de corrupção, ser um dos patrocinadores do congresso.

- O patrocinador é o dinheiro público, o dinheiro da União. Nós achamos que o Congresso da UNE tem função pública. Ele serve ao Brasil. É uma atividade que mobiliza milhares de estudantes ao longo de três meses - disse Augusto Chagas.

ATAQUE: Lula sai em defesa de patrocínio público para o congresso da UNE e critica imprensa

MOVIMENTO: Ministério dos Transportes também patrocina 52° Congresso da UNE, em Goiânia

ENQUETE: Você acha que o Congresso da UNE deve receber patrocínio de estatais? Vote

Tratando o ex-presidente Lula por "você", Chagas reafirmou que o governo do petista foi marcado pela abertura ao diálogo. Mas há pontos de divergência entre a UNE e o governo federal, como a meta de investimento em educação até 2020, a ser estabelecida no Plano Nacional de Educação. A entidade defende o patamar de 10% do PIB, mas o governo propõe 7%. Os participantes do congresso fizeram passeata nesta quinta-feira em Goiânia em defesa de mais investimentos na educação.

O patrocinador é o dinheiro público, o dinheiro da União. Nós achamos que o Congresso da UNE tem função pública. Ele serve ao Brasil. É uma atividade que mobiliza milhares de estudantes ao longo de três meses

Chagas disse ainda que a destinação de dinheiro do governo para os eventos da UNE não são novidade e nem começou no governo do petista, em 2003. Segundo o presidente da entidade, o Congresso da UNE de 1989, realizado na Bahia, recebeu verbas do governo baiano, então comandado pelo PFL, atual DEM.

- A UNE não abre mão de posturas críticas. Defendemos a saída do ex-presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, mas ninguém fala nisso - declarou Chagas.



© 1996 - 2011. Todos os direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.


Em congresso da UNE, Lula fala em '1º mandato' de Dilma

Publicidade

SABINE RIGHETTI
ENVIADA ESPECIAL A GOIÂNIA

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva falou nesta quinta-feira, durante palestra no congresso da UNE (União Nacional dos Estudantes), em "primeiro mandato" do governo Dilma Rousseff.

"A presidente Dilma vai fazer mais e melhor do que nós fizemos. Ela vai inaugurar até o final do mandato, digo, deste primeiro mandato, obviamente, mais 200 escolas técnicas", disse no discurso que abriu o 2º encontro do Prouni (Programa Universidade para Todos), que faz parte da programação do congresso da UNE.

Em uma palestra de 40 minutos, Lula disse ainda que Dilma, por ser mulher, tem sofrido mais preconceito que ele sofreu por ser nordestino. "Todo mundo diz que é favorável à sociedade igualitária desde que quem limpe a casa seja mulher."

O ex-presidente também destacou o trabalho que o ministro da Educação, Fernando Haddad, presente no congresso da UNE, tem realizado. "Haddad é um companheiro que sem dúvida nenhuma marcará a história do país como ministro da educação que mais exerceu a democracia na relação com os estudantes e com os professores", disse.

Questionado pela Folha se irá apoiar a candidatura de Haddad à Prefeitura de São Paulo, Lula sorriu e disse que não poderia falar com a imprensa naquele momento.

O congresso da UNE termina no domingo, 17, em Goiânia. Nesse dia acontece a eleição para o novo presidente da instituição, que substituirá Augusto Chagas. Cerca de 1,5 milhão de estudantes de todo o país estão participando do encontro.

O candidato favorito ao posto, Daniel Iliesco, disse à Folha que pretende lutar por 10% do PIB (Produto Interno Bruto) aplicado à educação e que quer se aproximar do governo Dilma.

A presidente foi convidada para o congresso da UNE, mas não compareceu ao evento. "Ela tinha compromissos com ministros", disse Iliesco à Folha.


No Chile, estudantes vão às ruas por educação melhor

Fernando Nahuel/Efe

Pela terceira vez em menos de um mês, milhares de estudantes chilenos foram ao meio-fio nesta quinta (14) para pressionar o governo por melhorias no sistema educacional público.

Os organizadores da marcha estimaram em 80 mil o número de manifestantes, entre estudantes, professores e pais de alunos. Na conta da polícia, foram 30 mil.

As autoridades chilenas haviam proibido os manifestantes de levar o protesto para a frente da sede do governo. A rapaziada deu de ombros.

A polícia informou que 32 carabineiros saíram feridos. Foram recolhidos ao xilindró 54 manifestantes. Não há vestígio de dinheiro de estatais chilenas no custeio dos protestos.

Presidente da UNE: ‘Patrocinador é o dinheiro público’

Antônio Cruz/ABr

A União Nacional dos Estudantes realiza em Goiânia um congresso chapa branca. Está orçado em cerca de R$ 4 milhões.

O evento, que cultuou Lula nesta quinta (14), carrega no borderô verbas de estatais como a Petrobras e até da pasta dos Transportes, enodoada pela corrupção.

Instado a comentar o inusitado, o presidente da UNE, Augusto Chagas (no centro da foto, entre Lula e o ministro do MEC, Fernando Haddad), soou assim:

O patrocinador é o dinheiro público, o dinheiro da União. Nós achamos que o Congresso da UNE tem função pública…”

“…Ele serve ao Brasil. É uma atividade que mobiliza milhares de estudantes ao longo de três meses”.

Há três dias, o MEC divulgou o resultado do último censo escolar. Ficou-se sabendo: um em cada cinco estudantes do ensino fundamental está atrasado na escola.

No ensino médio, estão matriculados em séries inadequadas à faixa etária três em cada dez alunos.

Os pais dessas crianças acham que, se o governo lhes aparecesse, não se atreveria a aparecer em outra forma que não fosse a da melhoria dos salários dos professores.

Enquanto os filiados da UNE gritam no Congresso “mais patrocínio oficial”, a criançada berra nas carteiras das escolas públicas: “Capricha na merenda!”

  1. Vidal Brasil (370) (03h19) há 2 horas

    O Lula foi um presidente que sempre enfatizou que não é preciso estudar pra conseguir algo na vida e cita ele mesmo como exemplo. Portanto, uma dita organização de "estudantes" convida um cidadão que não dá importância aos estudos e faz chacota dequem tem diploma é o mesmo que uma organização pró-infância convidar alguém que odeia crianças...essa UNE é uma piada...

  2. sergio afonso (459) (00h01) há 5 horas

    LULA chamou os jornalistas golpistas de babaca, e vcs nao divulgaram.

  3. Ailton Muniz (353) (23h15) há 6 horas

    Es que o molusco apareceu na tela no meu computador! e sumiu minha carteira, será conisidencia??

  4. Elias Bezerra de Oliveira (17) (22h29) há 7 horas

    Tenho suspeita de discriminação contra meus comentários. Ultimamente o critério tem sido aplicado,+ os lidos ñ condiz.

  5. alcides emanuelli (3629) (22h16) há 7 horas

    Falando sobre a UNE, no último congresso, quem patrocinou foi a Petrobras e foi em Brasilia, uma orgia total de drogas, bebidas e farta imundice em que eles viverão no evento, como se estavam em uma pocilga.E os porcos que estou ofendendo não tem nada a ver com essa vergonha toda.O pior de tudo é ver um profissional de 30 anos ser eleito Presidente, sendo que a idade da maioria dos estudantes é de 17 anos aos 25 anos.Nesse evento ainda não vi nada nas Televisões, jornais Nacionais, porque será!

  6. alcides emanuelli (3629) (22h12) há 7 horas

    Seu Limons, esquerda como ideologia formada por um certo espirito social, não existe mais no Estado Brasileiro.Jamais um Aristocrata vai ter uma ideologia social, humanitária, seus interesses são o poder e nada mais que isso.Onde foi parar os salários de nossos políticos, nas alturas da piramide social, ninguém mais que tem cargo eletivo pertence a esquerda, todos são Aristocratas corporativistas defendendo seus interesses financeiros.Imagine porque o bolsa família e não alimentos, educação!

  7. andrés yglesias (8) (21h51) há 7 horas

    Andrés disse:

    Coisas do tempo ... neste nosso tempo nem estudantes tem dignidade. Com a palavra os dirigentes da UNE.

  8. Guilherme Correa (1579) (21h49) há 7 horas

    Falou do Lula a ptzada fica de plantão para negativar , não adianta a historia dele esta escrita .Governo da corrupção e oportunistas ,mentiras e enganos.........Educação ,Saúde,Segurança ZERO .ENROLAÇÂO 1000. Negativem Ptzada não adianta o tempo dirá e a verdade aparecerá...........!!!

  9. Guilherme Correa (1579) (21h42) há 7 horas

    Lula ,acabou com a educação e ética no país.Inaugura escola ,porem os alunos cada vez mais a/n/a/l/f/a/b/e/t/o/s .Palestra na UNE é piada ,jogo político em troca de $ .Lula c/o//r//r//o/m/p/e a esquerda ,a direita ,com seu rolo compressor de favores e sua d/e//m//a/g//o/g//i/a barata.Enquanto a atenção é a copa ,a discussão h/o//m//o/f//o/b//i/c/a,os transportes ...Eles vão cavando e enriquecendo seus bolsos e parentes governo da c/u//m//p//a//n//h///e/i/r/a/d /a --c/o/r/r/u/p/t/a/

  10. Francisco Pereira Ladislau Filho (158) - VITORIA/ES(21h19) há 8 horas

    A repórte da fo.ia parece que não esteve onde a repórter da Visão esteve, isto é: no Congresso da UNE. Lula (96% de aprovação) desceu o pau nos "meios" de comunicação, que criticaram o apoio da CEF e Petrobras ao evento dos estudantes. Lembro Lula que todos estes "meios" de comunicações recebem verba federal, seja do Governo de forma direta ou das estatais. E para eles (os "meios") é válido.

    De fato, a fo.ia e demais mamam na teta do Governo e estatais, mas metem o pau. Deveriam abrir mão.

  11. Maria Aparecida Novaes Theodoro (20) (21h17) há 8 horas

    Presidente Dilma seis meses no Palácio do Planalto digo Palácio das Maravilhas...Não conseguiu até hoje arrumar a casa e olhe que é mulher, vixe....
    Não conseguiu acabar com a herança maldita deixada por ela mesma e Lulla. O cenário é igual ao de 2003... corrupção,mentira e escândalos. Como disse Aécio Neves, o brilhante orador do Senado : "...seu governo PARECE UMA SANFONA....ORA FAZ, ORA DESFAZ...o que há de semi-novo neste governo É O TREM BALA...O MAIOR FIASCO...!!!!!!"

  12. Fabio Campos (96) (21h00) há 8 horas

    Corrupção generalizada e protegida!

    PTralhas no governo?

    NUNCA MAIS!

  13. José Paulo Resende (38) (20h47) há 8 horas

    Dilma repete Lula. Defende corrupto e faz de tudo para acobertar corrupto. Este é o governo do PT. Antes de chegar ao poder criticava todos e se dizia governo de ética. Mas ao chegar ao poder e descobrir o caminho das pedras é só corrupção, desmandos e muito dinheiro desviado.

  14. Rui Ruz C A P U T I (920) (19h36) há 9 horas

    Não fazemos passeata contra corrupção por que vivemos em um estado de direito livre democratico e soberano, temos nossas instituições em pleno funcionamento, embora não operando com justiça completa. Pelo mesmo motivo que não vemos essas passeatas no primeiro mundo não as encontramos aqui. O que temos que melhorar é nossa pesada pressão e marcação cerrada sobre nossos orgãos de repressão para que cumpram seus objetivos constitucionais. Temos as armas temos que operá-las, nisso temos que melhorar

  15. Luiz Neto (99) (19h29) há 10 horas

    Pedala direitóides !

    Pedala Tucanos !

    Pedala oposição sem rumo e sem discurdo !

    Dilma 2014

    Lula 2018/2022

    Chupa esse limão, não é de uva ca mb ada !!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    1. Ailton Muniz (353) (23h18) há 6 horas

      Ronaldo! conheço esta figura, de chupada a mãe tanbem entende

    2. Aguinaldo Luz (2999) - SERTAOZINHO/SP(20h18) há 9 horas

      O BRASIL comprou hoje 5 satélites no valor de 300 milhões de dolares hoje o PAÍS conta só com 9 satélites trabalhando no LIMITE é este o PAÍS que o PT esta construindo e isso que a oposição fica só na BE-RRÉ-LA

    3. Veja todas as respostas
  16. BOLINHA FRANÇA (142) (19h10) há 10 horas

    A FOlh@ não tem vergonha. Faz propaganda descarada desse descaráter ululante, que lesa o país descaradamente e faz de tudo para se manter protegido de tudo que fez. Que de relevante tem essa reportagem? Nada ele falou o que falou durante a campnha do clone. Só espero que algum dia consegam fazer com que ele pague os fuscas, como fizeram com o Malluf.

    1. VÂNIA MIRANDA (1929) (19h17) há 10 horas

      Desculpado e positivado!!

    2. BOLINHA FRANÇA (142) (19h11) há 10 horas

      desculpe: consigam.

  17. carlos wagner (1167) - TAUBATE/SP(18h49) há 10 horas

    Agora entendi porque queriam liberar a ma co nha.

    Estudantes sem ideologia, UNE comprada, acho que estavam todos fumados pra ouvir essas barbaridades e não protestarem.

    O cumpanheiro Haddad vai entrar pra historia, realmente, como sendo o ministro que queria que o povo falasse e escrevesse errado.

    A cumpanheira dilma vai inaugurar 220 escolas tecnicas sim, porém superfaturadas.

    Veremos até quando o hospedeiro vai suportar o parasita.

  18. Marcelo Seixas (354) (18h45) há 10 horas

    Credo, é nessas horas que eu percebo como não estou errado ao considerar minha ética incompatível com a do Lula.

    A Dilma está sofrendo preconceito por ser mulher, diz o ex-presidente ex-metalúrgico ex-moralista. Tá, por essa lógica posso dizer que a Yeda aqui no Rio Grande também sofreu preconceito, não? Os PTistas a massacraram por coisas quase absurdas.

    Também dá pra dizer que o Fernando Henrique sofre preconceito por ser sociólogo, e o Serra sofreu preconceito por ser careca.

  19. Jota Dabliu (1025) (18h41) há 10 horas

    Lula, tenho muita saudade da sua ausência.

  20. francisco mota (210) (18h40) há 10 horas

    Se não bastasse termos de aturar esse F...D...P..., agora vem o outro F...D...P... do CHAVES fazer tratamento contra o cancer no BRASIL...q M/O/R/R/A/M C/A/M/B/A/D/A DE O/R/D/I/N/A/R/I/O/S...E O TRATAMENTO, SERÁ Q TB VAMOS PAGAR?...jeito pt de ajudar cumpanheru

  21. Neném Neném (158) (18h39) há 10 horas

    QUANDO UM LULA FALA, OS OUTROS BAIXAM AS ORELHAS!! KKKKKKKKKKKKKKKKK

  22. Neném Neném (158) (18h36) há 10 horas

    A UNE se une aos corru"PT"os !!!!!!!!!!!!!

  23. sidney prado (1157) (18h36) há 10 horas

    Cala a boca lula!

  24. Pierre Aznavour (1832) (18h21) há 11 horas

    Congresso com Lula! Ótimo lugar para se desaprender alguma coisa.

    1. VÂNIA MIRANDA (1929) (18h24) há 11 horas

      Como dizia aquele personagem..Tchan...nójentoooo o!

  25. VÂNIA MIRANDA (1929) (18h18) há 11 horas

    Que blá blá blá da pleura!! E que foto medonha!! Alibalulábá, vai caçar o que fazer, um trabalho, se bem que ja surripiou demais da gente, num deve tá precisando. Vá com dona marisquete pra um passeio no pasquitão e não volte nunca mais!

    1. VÂNIA MIRANDA (1929) (18h20) há 11 horas

      Boa PA!!

    2. VÂNIA MIRANDA (1929) (18h20) há 11 horas

      Vão empurrando escolas de péssima qualidade....quantidade num é qualidade!! Depois ficam aí, formandos sem a menor competência.

    3. Veja todas as respostas
  26. Crisina Azevedo (122) - FLORIANOPOLIS/SC(18h14) há 11 horas

    Eis o que se chama por aí "velho chato". Os mesmos discursos, o mesmo primarismo, a mesma mania de se fazer de coitado, os chutes na imprensa... Lula poderia SUMIR, só uns anos.

  27. gilberto rocha (125) (18h13) há 11 horas

    QUE DUPLA QUE A SOCIEDADE CIVIL ORGANIZADA PERMITIU QUE CHEGASSE AO PODER!!!

  28. Sílvio Guimarães (139) (18h03) há 11 horas

    Esqueci da UNe.

  29. Sílvio Guimarães (139) (18h01) há 11 horas

    PT,PSDB, PCdo B, DEM, PR, PMDB mais um tanto = FARINHA DO MESMO SACO.

  30. Sílvio Guimarães (139) (18h00) há 11 horas

    Alguns dos maiores corruptos de hoje, foram exilados d passado e ou membros da UNe, renderam-se ao captal.

  31. Marciano Verdinho das Antenas Longas (420) (17h56) há 11 horas

    QUANDO UM LULA FALA, OS OUTROS BAIXAM AS ORELHAS!! KKKKKKKKKKKKKKKKK

    1. francisco mota (210) (18h35) há 10 horas

      isto é, qdo ELLE consegue tirar as duas patas dianteiras do chão...

  32. Carlos Antônio (152) (17h53) há 11 horas

    Dilma 2014 e Lula em 2018 e 2022, PSDB, DEM e PPS NUNCA MAIS!

    1. Francisco Pereira Ladislau Filho (158) - VITORIA/ES(21h33) há 7 horas

      é isso mesmo... até lá a fajuta posição e esse partidinhos de m... já acabaram...

    2. Jota Dabliu (1025) (18h39) há 10 horas

      Sendo assim, PR pode, pela seu comentário.

      Estamos bem...

  33. João Crisóstomo (368) (17h51) há 11 horas

    Apoio com o suado dinheiro do contribuinte, pesquise: "O total da indenização é de R$ 44,6 milhões."

  34. Bolinho de Chuva (5021) (17h48) há 11 horas

    Primeiro da Dilma?
    Ora, SÓ DEPOIS QUE O EX DEIXAR.

  35. João Crisóstomo (368) (17h46) há 11 horas

    Com a UNE ele cumpriu, mas pesquise sobre: "» Para relembrar - Entrevista do lula ao Programa Silvio Santos"

    Pesquise mais: "» 2006 - MAIS UMA VEZ FOMOS ..."

  36. Zé Bolha (160) (17h42) há 11 horas

    É MARAVILHOSO OUVIR O NOSSO GRANDE MESTRE LULA FALAR AS VERDADES E CALAR A OPOSIÇÃO RETRÓGRADA!!!!!!! PRÁ FRENTE BRASIL!!!!!!!!!!!

    1. Marcelo Seixas (354) (18h49) há 10 horas

      Vocês conseguem ser esse "messianismo" ser pior do que qualquer religião.

  37. João Crisóstomo (368) (17h41) há 11 horas

    Com a une ele cumpriu, mas pesquise sobre: "» Para relembrar - Entrevista do..."

  38. Marcos Alves (39) (17h41) há 11 horas

    A UNE de hoje é uma triste, mas, triste lembrança da UNE que já militei no passado. Hoje é tudo coaptado, sede da UNE no RJ, pago com dinheiro público! Congresso da UNE, financiado pela Petrobras, CEF e Petismo Goiano. Uma pouca vergonha, todos mamando no poder público, uma pouca vergonha! Virou uma confraria de estudantes pelegos e subservientes das mais diferentes correntes. Agora, independência, e indignação para corrupção que assola o estado brasileiro, a UNE reponde com silêncio!

  39. Marciano Verdinho das Antenas Longas (420) (17h00) há 12 horas

    A DIFERENÇA DO LULA FALANDO E DE UM CÃO LATINDO

    É QUE O CÃO TEM MAIS CREDIBILIDADE! KKKKKKKK

  40. Maria Tereza (341) (16h51) há 12 horas

    Este indivíduo não tinha que estar em alguma palestra na Etiópia, Gabão ou Somália ao invés de vir aqui dizer sua tontices?

    1. VÂNIA MIRANDA (1929) (18h22) há 11 horas

      Maria Tereza e seus brilhantes comentários! Positivada!!

  41. alcides emanuelli (3629) (16h46) há 12 horas

    Estudante no Brasil sempre foi massa de manobra de partidos de esquerda, eles fazem parte de uma esquerda festiva que se autodenomina esquerda mas na verdade é mais direita do que os partidos de direita ou de centro.Quem faz parte do PT! Aristocratas oriundos do sindicalismo, classe empresarial que atualmente está se beneficiando com créditos dos bancos públicos como: BNDES, BB, CEF.Olha a esquerda ai gente! com certeza eles são transformistas, com um salto fabuloso para a Aristocracia.

    1. CARLOS ALBERTO LIMONS (868) (16h57) há 12 horas

      Alcides, esquerda e direita é serve apenas para cientistas políticos, para o povão o que interessa é que nas últimas décadas, principalmente a partir do regime militar e seus sucessores, incluindo o sociólogo, deixaram a maior parte da população na mais absoluta miséria, sem educação, saúde ou segurança. O que o povo fez foi apenas optar por uma nova saída para tentar resolver seus problemas, já que os anteriores só os pioravam.

  42. alcides emanuelli (3629) (16h41) há 12 horas

    Porque não existe democracia no meio estudantil e em suas instituições!Na verdade todos eles se merecem, os Estudantes, o PT, e toda a turma que levou a educação aos níveis de senilidades que estamos atualmente constatando.

  43. Dimas Souza Oliveira (1199) (16h30) há 13 horas

    O negócio do lulaRÁPIO de agora em diante é falar para platéia de obtusos e alienados, pois só alienados fecham os olhos para as armações que o ex presidente cabeça-gorda, por isso, sem pescoço, armou para se lambuzar com o dinheiro público, fazendo a festa para os seus asquerosoclãfamiliar e seus amiguinhos. Por que ele não comenta a previsão de crescimento do Brasil, que ficará em último lugar na América do Sul, segundo estudos da CEPAL? FIM do lulaRÁPIO e FORA dilmaLOGRO.

  44. caio bastos lucchesi (1784) - SAO PAULO/SP(16h28) há 13 horas

    Após as últimas revelações cientificando que o Rasputin do ABC,estava a par dos ilí-

    citos ocorridos no MTransportes,a presença no certame da UNE,tem como objetivo

    alertar as futuras gerações,para não cometerem os mesmos erros dos ´´aloprados´´,

    caso ocupem algum cargo público...

  45. Eduardo Cseny (148) (16h27) há 13 horas

    Esse Lula... "Sempre soltando perolas"

    "Deem uma vassoura pra ele varrer a casa que quero ver se ele quer varrer?"

    "Duvido e o dó"

    "Falar dos outros, - e no coletivo ainda é muito fácil, principalmente para uma plateia cooptada por verba do governo"

  46. Capitão do Mato (198) (16h23) há 13 horas

    A Dilma já está exercendo o primeiro mandato...???, prá mim ela ainda não teve tempo..., está ocupada em livrar a cara dos cumpanheros corruptos a mando do populista "Lula da Silva"..., já que é mera ferramenta do falastrão..., por enquanto não tivemos governo algum atuando..., o que tivemos foi um "SHOW DE IMPUNIDADE".

  47. Luiz Roberto Marthos (196) (16h21) há 13 horas

    Que foto é essa??? Isso é a visão do inferno...kkkkk

  48. francisco mota (210) (16h13) há 13 horas

    PETROBRAS- lulla INJETOU 120 bi($$$ PUBLICO) NA EMPRESA...ENTRE 2008 E O DIA 11/07/2011 A EMPRESA perdeu MAIS DE 100 bi DE SEU VALOR DE mercado(queda nas ações chega a 51%) ...JEITO PT de ADMINISTRAR...uma

    1. Vanessa Carvalho (46) (16h18) há 13 horas

      Dalhe Chicoooooo...

      Mas todos já entenderam o recado baby....relax!

  49. francisco mota (210) (16h08) há 13 horas

    .Lulla prometeu aopresidente d procurar autoridades do governo p ajudar a empresa reduzir impostos sobre embalagens de leite. pleito da EMPRESA: ..Tá EXPLICADO pq"contratam" o ANARFA pra contar PIADAS, e ELLE não admite qsuas"palestras" sejam filmadas...è mesmo um tremendo de umO/P/O/R/T/U/N/I/S/T/A, S/A/C/A/N/A/...JEITO PT DE GOVERNAR...

  50. francisco mota (210) (16h07) há 13 horas

    Em 2003, quando Lulachegou à Presidência, havia 26 ministérios. Em menos de nove anos, outros 12foram criados, aumentando em 204 mil o número de funcionários da União emultiplicando o gasto anual com a f/o/l/h/@ de pagamento do governo federal de R$75 bilhões para R$ 179,5 bilhões, em 2010....HAJA CUMPANHERU




LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: