[Valid Atom 1.0]

domingo, 17 de julho de 2011

Parabéns!


Fotos AgNews

Bruna Narcizo

Há exatamente um ano, por volta do meio-dia, Ana Paula Arósio estava vestida de noiva sobre um cavalo branco a caminho do altar montado em seu haras, em Santa Rita do Passa Quatro, interior de São Paulo. A atriz, flagrada na ocasião com exclusividade por Gente, escolheu o dia do seu aniversário, 16 de julho, para se casar com o arquiteto Henrique Pinheiro. No sábado 16, ao completar 36 anos de idade, Ana Paula vive reclusa em seu sítio, junto do marido e de sua outra paixão, os cavalos.

A última aparição pública da atriz aconteceu na pré-estreia do filme Como Esquecer, no dia 7 de outubro, em São Paulo. Na época, ela tinha acabado de estrelar a minissérie da Globo Na Forma da Lei e estava confirmada como protagonista da novela Insensato Coração – papel interpretado por Paola Oliveira. “Cortei o cabelo para a personagem Marina. Claro que deu um pouquinho de dó, mas cresce, né?!” declarou.

Ana Paula também falou sobre sua vontade de engravidar. “Queremos ter filhos sim, e logo! Mas precisamos agendar ainda. Temos de esperar pelo menos até o final da novela. Por enquanto, vou treinando. Ainda mais com um maridão desses!”, disse. Mas os planos da atriz mudaram. s.

Negando os rumores de uma gravidez, Ana Paula ainda participaria do filme Entre Vales e Montanhas, argumento usado por sua assessoria para afirmar que “não há gravidez nem doença” na vida da atriz. Mas no dia 11 de junho, Ana Paula também desistiu de atuar no longa, o que ainda mantém a suspeita.

Relembre a carreira da atriz em imagens

Com o marido, Henrique Pinheiro, em setembro de 2010







LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: