[Valid Atom 1.0]

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Diretor de TV é assassinado em estacionamento de hotel em SP


27 de junho de 2011 12h16 atualizado às 12h31


O empresário Marco Antonio Moreira Lagos, 34 anos, diretor-executivo da TV Barretos foi assassinado com sete tiros, às 7h desta segunda-feira, no estacionamento do hotel Rodeio, em Barretos, a 425 km de São Paulo.

De acordo com a delegada Silvana Ferreira da Silva Matias, do 1º Distrito Policial, Lagos entrava em seu veículo junto com seu irmão e mais uma pessoa, quando foi surpreendido por um homem. Com uma pistola semiautomática, o criminoso disparou contra o empresário e, logo após, fugiu do local em um carro preto.

A delegada afirma que já tem uma linha investigativa e que, por volta das 12h, o delegado responsável ouvia as duas testemunhas do crime. Os indícios apontam para um possível crime de execução.

terra

Comentário(s) - 0

Diretor de TV é executado com sete tiros

Marco Antonio Moreira Lagos foi morto pelas costas

27/06/2011 - 10:29

EPTV


O diretor administrativo da TV Barretos, Marco Antonio Moreira Lagos, de 34 anos, conhecido como "chileno", foi morto com sete tiros na manhã desta segunda-feira (27), na porta do Hotel Rodeio, onde residia provisoriamente, em Barretos.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima ia pegar o carro no estacionamento do hotel, quando foi atingida por quatro tiros nas costas, dois na nuca e um em um dedo da mão esquerda. Todos disparados por um homem usando um revólver calibre 38. Ele morreu no local.

Um suspeito foi visto por testemunhas com a cabeça coberta por um capuz, que caiu durante o crime. Ele fugiu em um Corsa preto.

O crime foi presenciado pelo cunhado e pelo irmão da vítima.



LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: