[Valid Atom 1.0]

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Andrea Bocelli Rapsodia

Rapsodia

lo vorrei
liberarti domattina
e vorrei
vederti volare
sui nevai come prima

Tu, cosi lontana
seppure ormai
cosi vicina
E l`anima se ne va
verso l`eternita.
Rapsodia.
lo vorrei
liberarti il cuore
e vorrei
restare indietro
e fare finta di cadere.

Perche cosi sei piu vicina
a illuminar
la vita mia
E l`anima se ne va
verso l`eternita.
L`anima, se ne va

Perche cosi sei piu vicina
a illuminar
la vita mia
E l`anima se ne va
verso l`eternita.

Rapsódia

Eu queria
Amanhã pela manhã te libertar
E eu queria
Ver te voar
Sobre as montanhas cobertas de neve como antes.

Você, tão distante,
Ao mesmo tempo
Esta tão proxima
E a alma vai
Através da eternidade.
rapsodia
Eu queria
Libertar o coração
E queria
Ficar para trás
Fingir cair.

Porque assim voce estaria mais proxima
Iluminando
A minha vida
E a alma que se vai
através da eternidade
A alma, que se vai

Porque assim voce estaria mais proxima
Iluminando
A minha vida
E a alma que se vai
através da eternidade






LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: