[Valid Atom 1.0]

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Botafogo é notificado por Crea-RJ depois de mais uma queda de luz no Engenhão


27 de junho de 2011 14h09


O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio de Janeiro (Crea-RJ) notificou o Botafogo nesta segunda-feira pela queda de energia no Engenhão durante a partida contra o Grêmio. A entidade exige que em até dez dias o Alvinegro divulgue o nome do responsável pela operação da luz no estádio. O Crea pediu também que o clube apresente um registro no Conselho.

A operação de energia na casa alvinegra é feita por um prático, que não tem experiência e preparo para contornar o caso. O trabalho deve ser feito por um engenheiro elétrico. O problema foi acentuado pela falta de um no-break, que evitaria o apagão. O Bota ainda não falou sobre o caso. Se o Glorioso descumprir a notificação, será multado e processado. Em caso extremo, o Ministério Público pode fechar o Engenhão.

Vale lembrar que esta foi a terceira queda de energia no Engenhão no ano. A primeira foi no clássico entre Flamengo e Fluminense pelo Carioca 2011, no dia 24 de abril. Um forte temporal fez com que a energia do estádio fosse prejudicada. E quatro dias depois, a partida entre Flu e Libertad, pela Copa Libertadores, teve seu início adiado em cerca de uma hora pela falta de luz no local.







LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: