[Valid Atom 1.0]

domingo, 24 de abril de 2011

Família reconhece corpo errado e homem dado como morto reaparece


Vítima chegou a ser enterrada pela família em Ribeirão Preto.
Homem apareceu vivo neste sábado.

Do G1 SP, com informações da EPTV


Um homem de 33 anos assustou sua família ao aparecer vivo neste sábado (23) em Ribeirão Preto, a 313 km de São Paulo. Seus familiares acreditavam que haviam enterrado seu corpo na última quarta-feira (20). Eles haviam reconhecido o corpo na terça-feira (19).

A família foi até o Instituto Médico-Legal (IML) da cidade após ver uma reportagem da EPTV, afiliada da TV Globo em Ribeirão Preto, sobre um homem que morreu em frente à Santa Casa do município. O corpo ficou duas horas na calçada no dia 17 até ser retirado por um funcionário da Santa Casa.

Roberta Antonio Siqueira Valinhos, irmã do homem, procurou o IML para saber se o corpo era de seu irmão. Ela não o via há três meses e a família não tinha notícias sobre seu paradeiro. Roberta disse que o corpo foi reconhecido por meio de cicatrizes que ele tem na orelha e na mão, devido a uma cirurgia.

Dois irmãos e dois cunhados também acreditaram que o corpo era mesmo do pintor Ronaldo Donizete Costa. Após a liberação do IML, o enterro foi realizado na quarta. Entretanto, neste sábado, o pintor reapareceu.

A identidade do corpo que foi enterrado erroneamente pela família ainda é desconhecida. Sobre a longa espera para a retirada do corpo da calçada, a assessoria da Santa Casa informou que, quando o homem foi atendido, já estava morto e sem identificação, sendo possivelmente um andarilho. O caso será investigado por uma ação civil pública pedida pelo promotor Sebastião Sérgio da Silveira.






LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: