[Valid Atom 1.0]

domingo, 27 de março de 2011

Cibele Dorsa queria ser enterrada com noivo em Campinas; velório acontece em SP



A mãe de Cibele Dorsa, Suad Elizabeth, no IML de São Paulo A mãe de Cibele Dorsa, Suad Elizabeth, no IML de São Paulo

Vagner Campos
Próximo
No último trecho da carta que a escritora e atriz Cibele Dorsa escreveu e enviou para CARAS antes de morrer na queda do prédio onde morava em São Paulo, ela pede para ser enterrada junto do namorado, Gilberto Scarpa, que morreu da mesma maneira em 30 de janeiro, aos 27 anos, ela pede para ser enterrada com o amado.

O texto tem vários erros de grafia e digitação. Leia abaixo:

"QUERO SER ENTERRADA NO MESMO JAZIDO DO Gilberto. Não usei nenhuma droda, apenas calmantes e o antietanol...Por favor, quero ser velada em São Paulo e eterrada no mesmo jazido do Gilberto. Quero meu caixão em cima do dele."

Por uma decisão de sua família, a escritora e atriz será enterrada neste domingo, dia 27, em São Paulo, no Cemitério do Araçá, na zona oeste de São Paulo, onde o corpo também é velado na noite deste sábado, dia 26. As crianças, Viviane, 8 anos, filha de seu casamento com o cavaleiro Álvaro Affonso de Miranda Neto, o Doda, que atualmente é casado com a bilionária grega Athina Onassis, e Fernando, 12, fruto da união com o empresário Fernando Oliva, moram na Bélgica e não virão ao Brasil para acompanhar o sepultamento.






LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: