Operadora cobra por linha não utilizada, diz leitora
DE SÃO PAULO
A leitora Daniela Vaiano diz que a Telefônica ofereceu para sua empresa uma linha de telefone exclusiva para a comunicação com operadoras de cartões, que só teria custo caso fosse utilizada. No entanto, conta, a empresa lhe enviou uma fatura cobrando pelo serviço.
Segundo Daniela, o serviço de atendimento da empresa garantiu que só haveria cobrança se ela trouxesse a linha telefônica do poste externo para dentro da empresa, o que não ocorreu. Mas, após enviar a fatura, de R$ 121,21, o discurso mudou.
"O atendente falou que, a partir do momento que foi instalada a linha, seria cobrado um plano de minutos", reclama.
RESPOSTA
A Telefônica informa que cancelou a linha e a conta mencionada. A empresa pede desculpas pelos transtornos.
domingo, 6 de fevereiro de 2011
TELEFONICA : Operadora cobra por linha não utilizada, diz leitora
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário