[Valid Atom 1.0]

domingo, 6 de fevereiro de 2011

#noticias Polícia da Itália segue buscando gêmeas suíças de 6 anos




FOLHA

DA EFE, EM ROMA

A polícia italiana continua buscando neste domingo Alessia e Livia Schepp, gêmeas suíças de seis anos desaparecidas após saírem para passar o final de semana com seu pai. Ele cometeu suicídio na última quinta-feira em uma estação de trem de Cerignola, ao sul da Itália.

Como informa neste domingo o jornal italiano "La Repubblica", as autoridades italianas cogitam a possibilidade de o pai ter deixado as meninas sob responsabilidade de alguma pessoa antes de cometer suicídio.

Com base nas últimas investigações, Mathias Schepp, pai das pequenas, sacou 7,5 mil euros em vários caixas entre segunda e terça-feira, mas no momento da morte estava com 100 euros na carteira, por isso as autoridades acreditam que ele possa ter pago a alguma pessoa para cuidar das meninas.

No sábado anterior, Schepp buscou as filhas em Lausanne (Suíça), onde viviam com a mãe, para passar o fim de semana, mas dois dias depois os três não foram mais vistos.

A última comunicação de Schepp foi em 31 de janeiro, quando enviou um postal a ex-mulher de Marselha dizendo estar desesperado e que não poder viver sem ela.

Na quinta-feira passada, Schepp suicidou-se. Ele se jogou em uma via de trem na estação de Cerignola e desde então não se sabe o paradeiro das meninas.

As operações de busca das gêmeas estão ocorrendo na Itália, França e Suíça.

Na Itália, a busca é centrada ao redor da estação de Cerignola, onde foi encontrado o carro que Schepp teria usado para viajar de Marselha ao sul da Itália.

"Podem estar em qualquer lugar, esperemos que estejam vivas", disse o chefe da polícia de Foggia, que coordena às buscas em Cerignola, como detalha o "La Repubblica".

Até o momento, agentes a cavalo e de helicópteros rastreiam a região sem sucesso. Roupas das meninas foram dadas a cães na tentativa que farejem o paradeiro delas.





LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: