Os barracões atingidos são o da Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa), o da Portela, da União da Ilha do Governador e da Grande Rio
07.02.2011 | Atualizado em 07.02.2011 - 06:43
Redação CORREIO
Um incêndio de grande proporção atinge a Cidade do Samba, na Gamboa, no Rio de Janeiro, na manhã desta segunda-feira (7). Viaturas do Corpo de Bombeiros já chegaram ao local. As chamas atingem pelo menos três barracões. Ainda não é possível dar uma previsão do tamanho do prejuízo para as Escolas de Samba há cerca de um mês do Carnaval.
Ainda de acordo com informações iniciais da TV Globo, os barracões atingidos são o da Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa), o da Portela, da União da Ilha do Governador e da Grande Rio. Materiais dos carros alegóricos podem ter sido destruídos. Não há informações sobre feridos.Incêndio atinge Cidade do Samba no Rio de Janeiro
07 de fevereiro de 2011 • 07h36 • atualizado às 07h42
Um acidente atingia por volta das 7h30 desta segunda-feira a Cidade do Samba, no Rio de Janeiro. Pelo menos três barracões foram atingidos. Três carros do Corpo de Bombeiros estavam no local. O prédio abriga o material para o carnaval. As informações são da Globonews.
Os barracões da Portela, União da Ilha, Grande Rio, e Liga das Escolas de Samba apresentam problemas, segundo informações iniciais.
07/02/2011 07h35 - Atualizado em 07/02/2011 07h44
Incêndio atinge a Cidade do Samba no Rio
Há muita fumaça no local.
Bombeiros já foram chamados.
Imagens feitas na manhã desta segunda-feira (7), pelo Globocop, mostram um incêndio na Cidade do Samba, na Gamboa, na Zona Portuária do Rio. Há muita fumaça no local.
O Corpo de Bombeiros informou que seis carros do quartel Central foram enviados ao local. Ainda não informações sobre feridos.
Imagens mostram que os barracões atingidos são o da Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa), o da Portela, da União da Ilha do Governador e da Grande Rio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário