[Valid Atom 1.0]

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Incêndio de grande proporção atinge Casa do Samba e atinge barracões de quatro Escolas


Exibir mapa ampliado

Os barracões atingidos são o da Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa), o da Portela, da União da Ilha do Governador e da Grande Rio

07.02.2011 | Atualizado em 07.02.2011 - 06:43






Redação CORREIO

Um incêndio de grande proporção atinge a Cidade do Samba, na Gamboa, no Rio de Janeiro, na manhã desta segunda-feira (7). Viaturas do Corpo de Bombeiros já chegaram ao local. As chamas atingem pelo menos três barracões. Ainda não é possível dar uma previsão do tamanho do prejuízo para as Escolas de Samba há cerca de um mês do Carnaval.

Ainda de acordo com informações iniciais da TV Globo, os barracões atingidos são o da Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa), o da Portela, da União da Ilha do Governador e da Grande Rio. Materiais dos carros alegóricos podem ter sido destruídos. Não há informações sobre feridos.

Incêndio atinge Cidade do Samba no Rio de Janeiro
07 de fevereiro de 2011 07h36 atualizado às 07h42


Um acidente atingia por volta das 7h30 desta segunda-feira a Cidade do Samba, no Rio de Janeiro. Pelo menos três barracões foram atingidos. Três carros do Corpo de Bombeiros estavam no local. O prédio abriga o material para o carnaval. As informações são da Globonews.

Os barracões da Portela, União da Ilha, Grande Rio, e Liga das Escolas de Samba apresentam problemas, segundo informações iniciais.

07/02/2011 07h35 - Atualizado em 07/02/2011 07h44

Incêndio atinge a Cidade do Samba no Rio

Há muita fumaça no local.
Bombeiros já foram chamados.

Do Bom Dia Brasil


http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2011/02/imagens-mostram-incendio-na-cidade-do-samba-no-rio.html

Imagens feitas na manhã desta segunda-feira (7), pelo Globocop, mostram um incêndio na Cidade do Samba, na Gamboa, na Zona Portuária do Rio. Há muita fumaça no local.



O Corpo de Bombeiros informou que seis carros do quartel Central foram enviados ao local. Ainda não informações sobre feridos.

Imagens mostram que os barracões atingidos são o da Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa), o da Portela, da União da Ilha do Governador e da Grande Rio.

Incêndio Cidade do Samba (Foto: Reprodução / TV Globo)Incêndio atinge a Cidade do Samba, no Rio (Foto: Reprodução / TV Globo)

Incêndio destrói a Cidade do Samba

Ana Carolina Torres
Tamanho do texto A A A
Incêndio destrói barracões de escolas na Cidade do Samba / Foto: Reprodução TV Globo

Um incêndio de grande porte destrói a Cidade do Samba, na Zona Portuária do Rio. Segundo as primeiras informações, pelo menos três barracões - Portela, União da Ilha e Grande Rio - estão sendo atingidos pelas chamas. É possível ver as colunas de fumaça à distância. Não há informações sobre feridos. O Corpo de Bombeiros acaba de chegar ao local.

LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: