A foto acima é oficial e está entre as liberadas pelo Planalto. Oh, quanta consternação. Abaixo, as fotos publicadas pelo Fluminense, mostrando toda a insensibilidade e cinismo das duas autoridades. Não consta no site oficial da presidência, o "compromisso" cumprido entre o sobrevôo e a coletiva.
Vejam o texto da nota do site do Fluminense:
Após visitar alguns pontos da região serrana do Rio, destruídos pelas fortes chuvas que castigaram o local, a Presidente da República, Dilma Rousseff, acompanhada do Governador do Estado, Sergio Cabral (PMDB), e de sua comitiva, pousou de helicóptero no Estádio Manuel Schwartz, de onde seguiram para uma reunião no Palácio da Guanabara, ao lado do clube, nesta quinta-feira, dia 13. Dilma e Cabral receberam das mãos do vice-presidente administrativo, José Mohamed, uma camisa do Fluminense e as boas vindas. A comitiva chegou ao clube em dois helicópteros da Aeronáutica com grande número de militares e seguranças. Quatro bombeiros ainda estiveram de prontidão durante toda a operação. Após os compromissos, Dilma segue para o Galeão, de onde retorna para Brasília.
.............................................................................Enquanto isso, nas regiões atingidas, não havia um só helicóptero e faltavam bombeiros para atender vítimas soterradas. Fla X Flu terminou empatado, sem gols. Ontem, o Flamengo fez festa para Ronaldinho Gaúcho. Hoje o Fluminense faz evento festivo com Dilma e Cabral. Enquanto isso, o número de mortos aproxima-se de 500. E a Unimed, vai oferecer plano de saúde gratuito para as vítimas?
coturnonoturno.blogspot.com
Sphere: Related Content
Nenhum comentário:
Postar um comentário