[Valid Atom 1.0]

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Alagamento bloqueia dois sentidos da Avenida 23 de Maio, diz CET

14/01/2011 15h06 - Atualizado em 14/01/2011 15h30


CGE colocou regiões de SP em estado de atenção por causa da chuva.
Às 15h30 desta sexta, CET registrava 18 pontos de alagamento na cidade.

Do G1 SP


Alagamento bloqueia Avenida 23 de Maio e causa lentidãoLentidão provocada por bloqueio na Avenida 23 de
Maio nesta sexta (Foto: Reprodução/TV Globo)

Um alagamento bloqueava, por volta das 15h desta sexta-feira (14), os dois sentidos da Avenida 23 de Maio, na altura do Viaduto General Euclides Figueiredo, na Zona Sul de São Paulo, de acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). A interdição na via ocorria desde as 14h45. O motorista enfrentava 4,7 km de filas no sentido aeroporto e 1 km, no sentido Santana.

(Para mais informações sobre o trânsito, você pode acompanhar as câmeras do G1 ou consultar uma tabela com as condições das principais vias.)

O Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), da Prefeitura de São Paulo, colocou as regiões Oeste, Sul, Centro e a Marginal Pinheiros em atenção às 14h40. As regiões Leste e Sudeste já estavam em atenção desde as 12h20. Uma chuva forte atingiu as zonas Oeste e Sul da capital paulista nesta tarde, principalmente os bairros Butantã, Pinheiros, Vila Mariana e Ipiranga.

Alagamento deixa pedestre isolado em ponto de ônibusAlagamento deixa pedestre isolado em ponto de
ônibus (Foto: Reprodução/TV Globo)

Às 15h20, a CET registrava 18 pontos de alagamento ativos na cidade. Também estava totalmente bloqueada a Ponte Bernardo Goldfard, sobre a Marginal Pinheiros.

Aeroportos
A chuva forte provocou o fechamento do Aeroporto de Congonhas, na Zona Sul de São Paulo. Segundo a Infraero, pousos e decolagens foram encerrados às 14h52 devido ao risco nas operações com a pista molhada. Até as 15h10, não havia previsão de abrir o terminal.

No Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, Grande São Paulo, a Infraero informou que a situação era tranquila. Às 15h10 não chovia por lá e as partidas e chegadas ocorriam no modo visual. Em nenhum momento, o terminal fechou.

Água bloqueia Avenida Ricardo Jafet, na Zona Sul de São PauloÁgua bloqueia Avenida Ricardo Jafet, na Zona Sul de São Paulo (Foto: Reprodução/TV Globo)




LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: