A cantora não aprovou o casal Marina (Paola Oliveira) e Pedro (Eriberto Leão) em ' Insensato Coração'. Foto: Divulgação Polêmica na rede
Não é a primeira vez que a cantora Rita Lee utiliza seu perfil no Twitter para dar declarações polêmicas. Esta semana, ela afirmou aos seus seguidores que tem recebido ameaças de morte de um usuário da rede de microblogs.
"Esta pessoa que se intitula edu-sei-lá-das-quantas sabe onde moro, meu telefone e e-mail. Diz que vai me matar e a meus bichos, ele que venha. O departamento de polícia informática diz que o neo nazi é de lá do sul, estão quase estourando a toca do babaca", escreveu a cantora em sua página pessoal.
Briga com o 'Fantástico'
Ano passado, a cantora havia parado de utilizar a rede social após receber outras ameaças de morte. Na ocasião, ela havia sido criticada em quadro veiculado no Fantástico, quando reclamou, com palavrões, da localização do novo estádio do Corinthians, em Itaquera.
No Fantástico, o repórter e apresentador Zeca Camargo disse que Rita Lee desagradou a Zona Leste de São Paulo. Após a veiculação da matéria, a cantora disse que recebeu ameaças de morte dos torcedores do clube. "O medo de acontecer algo comigo e com minha família é real", escreveu ela, antes de se despedir temporariamente.
Mas Rita Lee, ácida como é, também não deixou de fazer críticas ao programa. Ela afirmou que recebeu convite para participar do quadro Profissão Repórter e recusou, o que teria deixado a poderosa emissora enfurecida. "Não se recusa nada da Globo. Ela tem o poder de um Cesar que decide jogar escravos numa arena com leões".
Em nota, a assessoria do Fantástico afirmou, na ocasião, que "apresentou a opinião da cantora Rita Lee, de moradores de Itaquera e torcedores do time. Como em toda a cobertura jornalística, o programa procura considerar as diferentes opiniões sobre um assunto. No caso da cantora, sua opinião foi postada em seu Twitter, no dia 30 de agosto, e divulgada na imprensa."
Nenhum comentário:
Postar um comentário