[Valid Atom 1.0]

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

circulação de trens é normalizada em São Paulo

Após falha e alagamento,

DE SÃO PAULO

A circulação nas linhas 10-Turquesa e 11-Coral da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) voltou ao normal depois das 22h30 desta terça-feira. Uma falha no fornecimento de energia e alagamentos prejudicaram a circulação desde o final da tarde.

Leia a cobertura completa sobre as chuvas no país

De acordo com a empresa, a normalização na linha 11-Coral (Luz-Guaianazes) ocorreu às 22h30. A CPTM afirma que houve um defeito no fornecimento de energia elétrica da subestação Itaquera por volta das 17h45 e, com isso, a circulação entre as estações Corinthians-Itaquera e Guaianazes foi feita uma única via --aumentando o intervalo e tempo de parada nas plataformas.

"Durante a ocorrência, usuários não aguardaram o restabelecimento da energia, acionaram o botão de emergência de portas e desceram à via, o que dificultou a normalização da circulação", informou a CPTM em nota.

Na linha 10-Turquesa (Luz-Rio Grande da Serra), a normalização ocorreu às 22h40. A circulação havia sido interrompida entre as estações São Caetano e Mauá devido a alagamentos causados pela chuva na região do ABC.

Segundo a CPTM, os trens circularam entre as estações Luz e São Caetano e entre as estações Mauá e Rio Grande da Serra. A chamada operação Paese (serviço de ônibus gratuitos) foi acionada para fazer o transporte entre São Caetano e Mauá.


Rodrigo Capote/Folhapress
Imagem mostra passageiros a espera de trem na estação Luz, centro de São Paulo
Imagem mostra passageiros a espera de trem na estação Luz, centro de São Paulo

  1. Claudio Rocha (2136)
    (00h58) há 3 horas

    homenagem a suri name:

    Meu passeio ciclístico de hoje fiz de pedalinho.- Agora, todo paulistano tem casa com vista para o mar.- Tem carioca morrendo de inveja, agora São Paulo tem dois mares: Mar ginal Tiete e Mar ginal Pinheiros.- A Dilma está lançando o BALSA-familia pra ajudar São Paulo- Pelo menos a SABESP cumpriu o prometido: água e esgoto na casa de todo mundo.- O Alckmim tá trocando o bilhete Único pelo bilhete ÚMIDO!!- A Marta disse para o Alckmim: Relaxa e bóia!!



LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: