[Valid Atom 1.0]

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Após apresentar dores abdominais, Tiririca passa por cirurgia em SP


Plantão | Publicada em 28/01/2011 às 18h27m

Valor Online

SÃO PAULO - O deputado federal Francisco Everardo Oliveira Silva (PR-SP), conhecido como o palhaço Tiririca, foi internado hoje no Hospital Sírio-Libanês. De acordo com a assessoria de imprensa do PR, o humorista passou por uma cirurgia para retirada de pedras na vesícula nesta tarde de sexta-feira.

Após apresentar dores na região abdominal, Tiririca foi atendido pelo médico Raul Cutait. Exames realizados logo após a consulta teriam revelado a existência de grande concentração de pedras na vesícula, além de uma gastrite.

Segundo Cutait, o quadro clínico do humorista não gera preocupações. A emergência do procedimento cirúrgico, explicou o médico, se deve a necessidade do deputado eleito reunir condições para participar da volta dos trabalhos no Congresso Nacional, na próxima terça-feira.

Tiririca já tinha apresentado dores abdominais no final do ano passado. Na época, foi internado no hospital São Mateus, em Fortaleza (CE). Com 1,3 milhão de votos, o humorista foi o deputado mais bem votado nas eleições de outubro de 2010.

(Fernando Taquari | Valor)




LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: