[Valid Atom 1.0]

sábado, 18 de dezembro de 2010

Novo presidente do Flu quer criar pacote de ingressos para beneficiar torcida

Bernardo Feital/UOL Esporte

Na busca por um ingresso contra o Guarani, torcedor do Fluminense passou mal na fila

18/12/2010 - 07h12


Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro


Para pôr fim às bagunças registradas nas vendas de ingressos na decisão da Libertadores de 2008 (Fluminense x LDU, no Maracanã) e para o jogo da última rodada do Brasileiro deste ano (Fluminense x Guarani), o presidente eleito do clube, Peter Siemsen, pretende inovar neste ramo. O dirigente garantiu que criará um mecanismo para impedir desmandos.

  • Site oficial do Fluminense

    O novo presidente do Fluminense, Peter Siemsen, quer benefícios para os torcedores tricolores

  • Bernardo Feital/UOL Esporte

    Torcedores do Fluminense dormiram na fila para comprar um ingresso para o jogo com o Guarani

“Estamos criando um projeto e essa é a nossa função para desenvolver um pacote combinado para os jogos da Libertadores e do Campeonato Estadual. Queremos evitar filas e oferecer mais conforto aos torcedores na hora da compra dos ingressos”, prometeu.

Contra a LDU, os torcedores ficaram horas nas filas e os ingressos foram vendidos em poucas horas. Diante do Guarani, a mesma história, mas com torcedor que passou mal e outro que acabou morrendo a caminho do hospital.

O presidente eleito, que tomará posse nesta segunda-feira, lamentou a situação financeira grave do Fluminense e avisou que uma das suas missões será a de discutir com os vários credores uma forma mais simples para as dívidas serem pagas.

“Precisamos trabalhar a renegociação das dívidas e gerar receitas maiores para o clube. Vamos tentar uma renovação melhor de contrato com o Clube dos 13 para o ano de 2012”, afirmou.

O fim do contrato com a Adidas terminará este ano e a nova direção negocia com outras empresas para fornecer material esportivo para o Fluminense. No entanto, Peter Siemsen, que deseja aumentar o valor dado pela empresa alemã (atualmente R$ 1,9 milhão por mês e mais 22 mil uniformes por ano), pretende aumentar a quantia recebida pelo clube.

“Acho que não será complicado negociar com a Adidas. Teremos uma conversa positiva e precisamos considerar que a empresa tem uma história transparente com o clube. Mas estamos ouvindo outras propostas”, encerrou.





LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: