[Valid Atom 1.0]

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Barbárie em Esteio: filho assassina o pai e vai dormir


Com histórico de envolvimento em drogas, rapaz matou familiar em casa

Em um ataque de fúria, André Lobato Fagundes, 36 anos, matou o pai, Neri Fagundes, 61 anos, em casa na madrugada desta quarta-feira, no centro de Esteio. Os vizinhos teriam ouvido gritos no local, antes que as luzes da casa, na Rua São Sebastião do Caí, se apagassem.

Por volta das 9h de quarta, o filho ligou para a Brigada Militar. Dizia que encontrou o pai morto, caído no banheiro, quando acordou. Mas os sinais de violência levantaram suspeitas contra André, que acabou confessando horas depois, na DP de Esteio. Ele foi autuado em flagrante por homicídio qualificado.

— Havia sangue por praticamente todos os cômodos. A cama estava ensanguentada, o guarda-roupas, a sala. E o corpo foi jogado no banheiro, sem roupas — conta o delegado Leonel Baldasso.

Os peritos confirmaram que Fagundes apresentava afundamento de crânio, dentes quebrados e diversas perfurações de órgãos, causados por socos e pontapés. O morador teria sido arrastado pela casa antes de ser morto.

— O filho disse que não sabia que o pai tinha morrido e que tentou colocá-lo no chuveiro. Foi um crime que não deixou chances de defesa à vítima — define o delegado.

A suspeita da polícia é de que o filho estava sob efeito de drogas quando chegou em casa, por volta da meia-noite. Uma seringa foi apreendida no local.

>> Leia a matéria completa na Zero Hora desta quinta-feira


LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: