[Valid Atom 1.0]

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

#DILMA MINISTÉRIO? TAMBÉM QUERO!


Enviado em : 10-11-2010 | por : aguinaldo silva | em : Aguinaldo Silva Digital



Não fui eu quem inventou, Dilma é quem dixit: trinta por cento dos altos cargos do governo serão ocupados por mulheres. Ela não explicou se Monique Evans e Geisy Arruda estão no páreo, mas se elas são mulheres, por que não?

“Ah, e é?” – disse frei David dos Santos, “o grande batalhador da causa afro-descendente no Brasil” (seja lá o que isso significa); e mandou uma carta pra Dilma pedindo que 30% dos seus futuros ministros sejam negros. Claro, nessa categoria podem perfeitamente estar incluídos meu amigo Turcão de Rocha Miranda, que diz ser pardo, mas tem uma beiçola que não engana ninguém… E nosso querido Maguila.

“Então é assim que a banda toca?” – perguntaram os líderes dos vários partidos da base aliada depois de saber das pretensões de Dilma e dos afro-descendentes . E exigiram que os 40% restantes dos cargos sejam ocupados pelos apaniguados e apadrinhados deles.

Ou seja: não sobrou um cargo sequer pra quem seria escolhido por mérito ou competência… E nós ainda estamos em novembro! Até janeiro as nações índias pedirão que um Juruna qualquer ocupe um cargo com direito a vários assessores de pele vermelha… E aí virão outras minorias cada vez mais minoritárias até chegarmos às pererecas do cu amarelo com a prega rainha branca…

E então o Brasil inteiro irá pro brejo: croc, croc!





LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: