[Valid Atom 1.0]

domingo, 25 de julho de 2010

"NA FORMA DA LEI" Morte de Nazaré movimenta o penúltimo capítulo


Gabriela olha o corpo de Nazaré (TV Globo/ Renato Rocha Miranda)

Gabriela (Luana Piovani) reconhece corpo de Nazaré (Flavia Pyramo) (TV Globo/ Renato Rocha Miranda)

A morte de Nazaré (Flávia Pyramo) surpreende a delegada Gabriela (Luana Piovani) no penúltimo capítulo de Na Forma da Lei, “Olho por olho”, que vai ao ar dia 27 de julho. A empregada da mansão do senador Viegas (Luis Melo) e mãe do neto dele é assassinada depois de ajudar a policial nas investigações em torno dos negócios da família. Quando presencia Maurício (Márcio Garcia) fazendo o reconhecimento do corpo, Gabriela tem um acesso de raiva e, ao mesmo tempo, a certeza de que se trata de mais um crime encomendado pelo filho do senador.

* Assista aos vídeos de ‘Na Forma da Lei’

* Bastidores: O encontro irreverente de Ana Paula Arósio e Samuel de Assis

* Fique por dentro da trama do seriado Na Forma da Lei

O advogado Dr. Mourão (José Wilker) se vê em perigo ao ter dificuldades de defender seu cliente Maurício das acusações empreendidas pela promotora Ana Beatriz (Ana Paula Arósio) com a ajuda de Gabriela, do juiz Célio (Leonardo Machado), do repórter Ademir (Samuel de Assis) e do advogado Edgar (Henri Castelli). Indiciado como cúmplice dos Viegas e ameaçado por Maurício, Mourão decide se mudar para o exterior e deixa a cargo do filho a responsabilidade de assumir o escritório. Edgar, entretanto, insiste que não irá defender os interesses da família do senador, pelo contrário, irá usar o prestígio do sobrenome para derrubá-la.

Ainda neste episódio, Ana Beatriz e Célio fazem a alegria do Dr. José Pedro (Paulo José) ao anunciarem que estão vivendo um romance. O renomado advogado e avô do juiz diz que ficaria muito satisfeito se o casal lhe desse um bisneto.

Na Forma da Lei tem autoria de Antônio Calmon, com colaboração de Leandra Pires e Guilherme Vasconcellos, e direção de núcleo de Wolf Maya, com direção de Emerson Muzelli e Miguel Rodrigues. O sétimo episódio do seriado, “Olho por olho”, vai ao ar na terça-feira, dia 27 de julho,


๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑


LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: