[Valid Atom 1.0]

terça-feira, 8 de junho de 2010

Sobrancelha raspada de Márcio Garcia vira charme na vida pessoal do ator


‘As pessoas ficam me olhando para saber qual é’, disse Márcio no lançamento do seriado ‘Na Forma da Lei’, que reuniu o elenco no Rio.

Léo Martinez Do EGO, no Rio


Juliana Rezende/EGO

Márcio Garcia: um corte na sobranceha que acabou virando charme

“Vocês querem o personagem? Maurício tem uma cara assim, meio se querendo, meio querendo todo mundo”, foi assim que Márcio Garcia se divertiu com os fotógrafos na noite desta segunda-feira, 7, durante o lançamento do seriado “Na Forma da Lei”, em um restaurante no Centro do Rio. Logo nos primeiros capítulos, o personagem de Márcio leva uma surra do pai, vivido pelo ator Luis Melo. O resultado foi uma cicatriz na sobrancelha de Márcio, que precisou raspar o local para dar mais veracidade ao fato.

“Todo mundo está me perguntando, mas essa cicatriz é do meu personagem sim. As pessoas ficam me olhando para saber qual é. Algumas me perguntam e eu explico. Em cima dessa raspagem, entra uma maquiagem que a gente usa nas cenas, dando um efeito de cicatriz mesmo”, disse o ator.




Na hora de posar ao lado de Ana Paula Arósio, sua colega de elenco, Márcio fez mais brincadeiras: “Agora vou fazer uma cara do tipo... ‘Essa já é minha, peguei!’, mas não é verdade, gente.”

Juliana Rezende/EGO

Márcio Garcia e Ana Paula Arósio: brincadeiras na hora das fotos


Os dois lados de uma mesma história

Parte do elenco no lançamento do seriado

“Na Forma da Lei” vai trazer para o público uma carga de aventura e adrenalina bem intensa, principalmente para o núcleo que trabalhou nas cenas de ação. Vivendo uma delegada federal, Luana Piovani passou por algumas aulas de tiros e contou que gostaria de ter um pouco da coragem de Gabriela, sua personagem. “Fiz algumas aulas de artes marciais e aprendi a disparar tiros também. Eu queria ter um pouco da coragem dela. Porém, jamais pegaria em uma arma de verdade. Só mato baratas e acho que nem um pombo eu conseguiria”, disse a atriz.

Ana Paula Arósio precisou ir mais a fundo para viver a promotora de justiça Ana Beatriz. Apesar de seu empenho, Ana Paula contou que só vai pegar uma única vez no revólver, sem disparar: “Fiz algumas aulas de tiro so mesmo para saber como segurar a arma. A Luana fez muito mais do que eu. Ela foi para uns lugares militares para aprender. É muito bacana ver uma mulher lutando por justiça. Li alguns livros de filosofia jurídica para fazer a Ana Beatriz e estou muito feliz com ela.”


Entre mortos e feridos, o outro lado do seriado fica por conta dos relacionamentos familiares. Com um marido que trabalha em casa, a personagem de Luana ficará dividida entre a sua profissão e as duas filhas pequenas. Já Márcio Garcia, que vive o filho de um corrupto, comenta as relações dentro de seu núcleo:

"Ainda estamos gravando algumas, mas quando o projeto acabar eu brinco dizendo que irei fazer um exorcismo. São cenas de muito impacto, uma energia muito pesada. Quando termino de gravar, para relaxar, vou ouvindo música clássica no meu carro. Dá uma aliviada."

Integrando o grupo dos "justiceiros", está Henri Castelli, que na história interpreta Edgar, um advogado criminal: "Usei muito do meu amadurecimento pessoal para dar vida ao Edgar. Depois que fui pai e construí uma família, passei a ver tudo por um outro lado."

"Na Forma da Lei" é um seriado escrito por Antônio Calmon e direção de núcleo de Wolf Maya. O primeiro capítulo vai ao ar na próxima terça-feira, 15, logo após o "Casseta & Planeta", na Rede Globo.


๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑


LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters