[Valid Atom 1.0]

terça-feira, 8 de junho de 2010

Ana Paula Arósio: "Consigo equilibrar trabalho e vida pessoal"


Atriz falou como se divide entre a carreira e o lazer

Luciana Barros

 Fabio  Cordeiro/Revista QUEM
Ana Paula Arósio na coletiva do seriado "Na forma da lei"

Ana Paula Arósio participou da coletiva de imprensa da série "Na Forma da Lei" em um restaurante do Rio e contou que, atualmente, consegue dividir sua vida entre profissão e lazer.

"Já estive bem mais focada no trabalho. Hoje em dia consigo equilibrar trabalho e vida pessoal". Ela diz que, nos momentos de folga, adora cuidar de seu sítio. "Gosto muito de trabalhar no campo. Lá eu planto, cuido da terra e dos animais".

Ana Paula descreveu sua personagem, a promotora Ana Beatriz. "Ela é íntegra e acredita na justiça. Me preparei lendo livro sobre filosofia jurídica e com o básico de aulas de tiro, de como empunhar uma arma. Aliás, quem tem arma em casa precisa de preparo e responsabilidade para manuseá-la. Eu não tenho essa responsabilidade, por isso jamais gostaria de ter uma".

Na trama, sua personagem se envolve com Maurício ( Márcio Garcia), um psicopata afficionado nela. "Graças a Deus nunca convivi com uma pessoa com desequilíbrio emocional".

O que me faz aceitar personagens é a densidade dramática. Gosto da série, pois envolve a parte política e jurídica com nuances idealistas, de luta por um país melhor. Isso é importante, independente de ser ano eleitoral".

Ana afirma que não ficou com medo de ser tachada como boazinha por causa de "Terra Nostra". "Quem faz isso não sou eu. Essa coisa de gostar do campo acho que vem da minha ascendência italiana. Por isso a Giuliana me marcou, era a história da minha família".

A atriz está empolgada para que o programa ganhe uma continuação. "Estamos torcendo por uma segunda temporada, embora mais da metade dos personagens morram", revela.

Ela afirma não estar na expectativa para o Dia dos Namorados. "Não me ligo muito em datas e não costumo comemorar, gosto mesmo de ganhar flores e carinho", diz a namorada de Henrique Pinheiro. "Me considero muito reservada, mas por preguiça de sair mesmo. Já fui mais baladeira".



๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑


LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters