[Valid Atom 1.0]

terça-feira, 8 de junho de 2010

‘Eu só mato baratas!’ diz Luana Piovani sobre papel em seriado


Atriz contou os segredos de Gabriela Guerreiro em ‘Na Forma da Lei’

Léo Martinez Do EGO, no Rio


Juliana Rezende/EGO

Luana Piovani e Ana Paula Arósio

O sobrenome da personagem já revela um pouco do que Luana Piovani precisou passar durante as gravações do seriado “Na Forma da Lei”, que estreia na Rede Globo no dia 15 de junho. Na noite desta segunda-feira, 7, Luana contou para os jornalistas, em uma coletiva de imprensa, no Rio, alguns detalhes do universo da delegada federal Gabriela Guerreiro.

“Fiz algumas aulas de artes marciais e aprendi a disparar tiros também. Eu queria ter um pouco da coragem dela. Porém, jamais pegaria em uma arma de verdade. Só mato baratas e acho que nem um pombo eu conseguiria. Arma passa uma coisa muito negativa”, disse Luana.



Na história, a personagem de Luana será uma espécie de guardiã da promotora Ana Beatriz, vivida por Ana Paula Arósio: “Somos as duas únicas meninas da turma e a Ana tem essa coisa mais da mulher frágil, enquanto a minha personagem é carregada de uma energia bem guerreira, pronta para o combate”, explicou Piovani.

. Vote nos looks das famosas no lançamento de "Na Forma da Lei"

Apesar de toda a adrenalina, Gabriela também viverá momentos menos tensos ao lado da família: "Ela é uma mãe muito cuidadosa e preocupada com as filhas. A Gabriela tem uma essência doce que eu trouxe um pouco de mim."

Quando o assunto foi a vida pessoal de Luana, que nos últimos tempos tem rendido bastante polêmica, ela é clara e direta: “Não vou falar sobre nada antigo.. Vamos nos focar aqui, no que está acontecendo e no que estamos falando. Mas se vocês quiserem falar sobre a minha peça de teatro também, estou aqui", concluiu a atriz .

Fábio  Martins/Photo Rio News

Gabriela (Luana Piovani) e Ana Beatriz (Ana Paula), visitam o túmulo de Eduardo (Thiago Fragoso) - foto de arquivo



๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑


LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters