[Valid Atom 1.0]

quarta-feira, 28 de abril de 2010

'Viver a vida': Dora beija Garcia mas continua atrás de Marcos


Garcia pede Dora em casamento  outra vez em

Feliz com o nascimento de Juan Carlos, que ele acredita ser seu filho, Garcia (Mario Jose Paz) pedirá Dora (Giovanna Antonelli) em casamento mais uma vez em “Viver a vida”. Ela fica emocionada, mas pede um tempo para pensar na proposta. E diz que, para todos os efeitos, os dois já formam um casal. Mas o argentino, malicioso, discorda da afirmação: eles não transam como um casal normal. “Antes de você, tinha minhas aventuras. Mas, depois que conheci você, deixei todas pra lá. Você sabe”, diz Garcia.

Dora confirma, e os dois começam a lembrar a única vez que transaram. O argentino reconhece que a fez beber de propósito, Dora reconhece que o provocou. E a conversa termina num beijo — o primeiro de verdade entre eles, que até agora só haviam trocado selinhos. Rafaela entra no quarto na hora, fica feliz, mas sai sem ser vista. Mas quando tudo parece caminhar a favor de Garcia, Dora mostra que ainda não desistiu de Marcos (José Mayer).

Depois do momento romântico com o argentino, ela liga para o empresário para falar do bebê. Pergunta se ele não tem curiosidade de conhecer o filho. Marcos insiste em dizer que o garoto não é dele. Dora, então, avisa que no dia seguinte vai ao Rio procurá-lo, para que ele conheça o filho. O empresário diz que não vai recebê-la. “Não? Veremos. Vou aí, me planto diante da casa até que você abre a porta. Mas também posso falar com a Luciana (Alinne Moraes), pedir para ela me atender e contar o belo pai que você é!”, ameaça.

Marcos acusa Dora de estar fazendo chantagem. Mas aceita encontrá-la, e diz que vai a Búzios. Ao fim da ligação, ela coloca o celular perto de Juan Carlos, para que Marcos escute o bebê choramingando.



๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑


LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters