[Valid Atom 1.0]

quarta-feira, 28 de abril de 2010

UM CABO ELEITORAL DE DILMA EM VISITA AO BRASIL


quarta-feira, 28 de abril de 2010 | 21:33

O presidente Lula observa seu colega venezuelano, Hugo Chávez,  durante discurso no Itamaraty, nesta quarta (Foto: Cristina Serra/TV  Globo)

O presidente Lula observa seu colega venezuelano, Hugo Chávez, durante discurso no Itamaraty, nesta quarta (Foto: Cristina Serra/TV Globo)

No G1:
Em visita oficial ao Brasil, o presidente da Venezuela, Hugo Chávez, sinalizou apoio à pré-candidatura à Presidência da República Dilma Rousseff (PT) e evitou comentar uma eventual vitória de José Serra (PSDB).

“Não quero me meter em coisas internas do Brasil, como o Brasil não se mete em coisas internas da Venezuela, mas o meu coração está aqui: Dilma Rousseff”, afirmou Chávez nesta quarta-feira (28), mandando um beijo para a pré-candidata governista.

Sobre Serra, o presidente venezuelano desconversou. “Não vou me pronunciar sobre este tema. É assunto interno do Brasil”, afirmou.

As declarações foram dadas a jornalistas quando ele deixava o hotel para encontro com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, com quem deve tratar de temas bilaterais em várias áreas e sobre a próxima cúpula da Unasul (União de Nações Sul-Americanas) em 4 de maio na Argentina.

Desde 2007, os dois presidentes se reúnem a cada três meses



๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑


LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters