[Valid Atom 1.0]

quarta-feira, 28 de abril de 2010

AL: dois irmãos, de 2 e 3 anos, são achados mortos em carro


28 de abril de 2010 07h34 atualizado às 07h38



Odilon Rios
Direto de Maceió

Dois irmãos, de 2 e 3 anos, foram encontrados mortos na noite desta terça-feira, em um carro na cidade de Porto Calvo, litoral norte de Alagoas. Segundo a Polícia Civil, o carro estava trancado e coberto por uma lona preta. A polícia suspeita que os garotos brincavam na área, entraram no veículo, por engano, trancaram as portas e não souberam sair. Eles morreram por asfixia.

"O carro estava coberto com uma lona preta e ainda tinha uma telha brasilit por cima. Elas entraram, as portas travaram e, como eram pequenas, não souberam abrir para sair. A cena é triste demais. Uma estava por cima da outra", disse o delegado Belmiro Cavalcante. "Trata-se de um descuido, seguido de uma tragédia", afirmou.

As duas crianças estavam desaparecidas desde a tarde de terça-feira. O pai, Ednaldo Soares da Silva, iniciou as buscas na região. No início da noite, uma vizinha de Ednaldo - dona do veículo - foi procurar dentro do carro, que estava parado na garagem da casa por problemas mecânicos. Ela encontrou os corpos, acionou a polícia e a família. Peritos foram acionados, mas não encontraram sinais de sangue ou luta, o que reforça a hipótese de asfixia.



๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑


LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters