[Valid Atom 1.0]

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

'Viver a Vida': Tereza e Helena se unem contra Dora




25 de fevereiro de 2010



  Foto: TV Globo/Divulgação

Tereza e Helena vão se unir
Foto: TV Globo/Divulgação


Cada dia menos discreta, a relação extraconjugal que Marcos (José Mayer) e Dora (Giovanna Antonelli) estão levando em Viver a Vida, bem debaixo do nariz de Helena (Taís Araújo), deixará Tereza (Lilia Cabral) com a pulga atrás da orelha. No capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira (25), a esperta ex-modelo vai comentar com as amigas Betina (Letícia Spiller) e Ingrid (Natália do Vale) que ficou cismada ao conhecer a vigarista. Enquanto isso, Gustavo (Marcello Airoldi) dirá a Marcos que ele deve evitar flertar em público com ela.

O empresário fará uma festa surpresa para Luciana (Alinne Moraes) em sua casa, no capítulo de amanhã. Com isso, Dora aproveitará a movimentação para tentar encontrá-lo em um determinado momento. Mas desistirá ao perceber que Rafaela (Klara Castanho) continua acordada.

A relação fria entre Tereza e Helena deve mudar quando as armações de Dora vierem à tona. Revoltadas com a frieza e o mau-caratismo dela, as antigas rivais vão se juntar com o intuito de se vingar da moça. Resta saber qual será a reação de Marcos caso o bebê que Dora espera seja de Maradona (Mario José Paz).






LAST






Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters