[Valid Atom 1.0]

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Ator que estava desaparecido é achado morto em parque no Canadá


colaboração para a Folha Online

O ator Andrew Koenig, que estava desaparecido desde o último dia 14, foi encontrado morto por volta do meio-dia desta quinta-feira, segundo contou uma fonte ligada à família dele ao site da rede de televisão americana CNN.

Koenig, que tinha 41 anos, começou a carreira aos 5 anos com uma participação no seriado "Adam-12". Nos Estados Unidos, ele era mais conhecido pelo papel de Boner na série "Growing Pains", que foi um sucesso no final dos anos 80 e começo dos 90. O ator era filho de Walter Koening, o Pavel Checov de "Star Trek".

Segundo a "People", a família do ator disse que ele sofria de depressão. Ele havia esvaziado seu apartamento de Los Angeles antes de viajar para Vancouver, há cerca de três semanas. A revista diz que ele já havia morado na cidade.


Divulgação
O  ator americano Andrew Koenig, que foi encontrado morto em um parque do  Canadá por volta do meio-dia desta quinta-feira
O ator americano Andrew Koenig, que foi achado morto em parque do Canadá por volta do meio-dia desta quinta

O corpo dele foi achado num parque, de acordo com a fonte da CNN, que diz ter conversado com o pai do ator após ele ter sido informado sobre o assunto.

Os pais do ator divulgaram o desaparecimento dele após ele perder um voo de Vancouver para Los Angeles na semana passada.

A polícia de Vancouver confirmou à CNN que um corpo foi achado no parque Stanley e que "acredita que o corpo seja de Andrew Koenig".







LAST






Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters